O Planeta TV

JAKE É ELIMINADA, TURMA DA "SELVA" SE ILUDE E YURI PLANEJA COLOCAR JOÃO MAURICIO NO PAREDÃO

Por: Daniel Sena

JAKE É ELIMINADA, TURMA DA "SELVA" SE ILUDE E YURI PLANEJA COLOCAR JOÃO MAURICIO NO PAREDÃO

Vamos deixar claro uma coisa: A Jake, eliminada por um triz, com 50,47% dos votos cavou sua saída do programa, quando não conseguiu se controlar e após vencer o primeiro paredão passou a dar patada em todo mundo e ser chata ao quadrado. A Renata ficou e na verdade, qualquer uma das duas, com seus desafetos na casa iriam esquentar o clima. Mas, o BBB é um jogo que tem que ser avaliado paredão a paredão e não no conjunto da situação, como burramente fazem os jogadores da casa, principalmente os do Quarto Selva, encabeçados por Yuri. Eles não sabem do "aperto" dos votos e acham que estão na crista da onda. Ledo engano que vai fazer todo mundo escancarar uma combinação que podem levá-los a lama.

Yuri e Laisa já articulam que os próximos alvos serão Jonas, Fabiana e principalmente o atual líder. Os dois sentem-se o senhor da razão e resolveram brincar de decidir quem vai sair. Falando na garota, como ela é legal e divertida quando está longe do Yuri. Perto, é uma menina influenciável que teme os ciúmes do parceiro que implica e briga por tudo. A edição mais uma vez foi caprichada no programa de terça, mas não entendo porque não mostraram a revolta de "Bah" com João Mauricio quando ela ficou de fora do "Teatro" oferecido a 10 pessoas escolhidas pelo líder. Chegou a dizer que ele não ganharia de jeito nenhum e se ela saisse antes dele iria fazer de tudo para que ele fosse eliminado. Não acharam importante, produção?

A edição deu destaque a Mayara e Fabiana - o que foi muito bom para colocar mais duas peças no jogo. Mayara tem se mostrado cada vez mais interessante. Jake deixando a disputa, coloca em questão Jonas. Qual será a postura do Mister agora? Vai voltar saidinho para Renata que tanto ele esnobou nos últimos dias? Permanecerá ao lado de Kelly e Fabiana a quem jurou proteção?

No dia seguinte, João Carvalho revelou seu voto a Yuri, chorou, pediu desculpas, disse está triste e foi "perdoado" pelo adversário por ter cometido um ato, que é obrigatório ali e foi bem justificado. Desde domingo João diz que vai contar sobre o voto ao colega, mas só o fez hoje, depois do resultado do paredão - ao afirmar que esta a três noites sem dormir. Bem, talvez ele ache que o Yuri está certo em seus complôs.

Enfim, o fato é que a casa agora tem duas mulheres a menos.E se não receber o anjo, quem deve cair na berlinda é o João Mauricio. Yuri garantiu que ele já tem certo, quatro votos: O dele, o de João Carvalho (que teve um principio de chateação com o cara depois do paredão), o de Renata e o de Laisa (que faz o que ele quer, né?). Os outros dois, provavelmente devem vim de Rafael e Monique. Ponto negativo para o Carvalho que sai esbravejando não topar participar de complôs ou combinações e passou boa parte da manhã arquitetando o "plano". Como as coisas mudam, não?

Ah, e muito legal a prova da segunda-feira, que fez com que Fabiana e Ronaldo comessem (somente) banana por 36 horas. Mas os dois, em comum acordo, terão que escolher pessoas pra ficar de fora da prova do líder na quinta-feira. Ainda não foi informado quantos serão... Mas isso vai dar uma confusão... Os dois são de turmas diferentes!

E por fim, saiu circulando a notícia que toda terça-feira haveria um show no paredão. O primeiro seria de Daniela Mercury, que inclusive foi ao Rio para participar do programa. A ideia foi abortada no fim da tarde - ainda bem. Não por Daniela, mas não vejo como um "show" ali iria acrescentar em alguma coisa.

O BBB 12 ainda não pegou...mas também não tá dando sono!





Comentários (3) Postar Comentário

Vinícius MAcedo comentou:

Eu achei muito injusto o resultado do paredão. A Renata apelou o dia inteiro dizendo que iria nadar nua, tomar banho nua... Só queria ver um paredão entre Yuri e Fabiana. Acho que quando ele for, sairá com alto índice de rejeição... e você, o que acha?


Daniel Sena respondeu:

Acho que o Yuri sairia com qualquer um... É muito vilão!!! Armador demais...


Leo comentou:

agora lascou! Saiu a mais "popular"... o ibope vai afundar mais


Daniel Sena respondeu:

Pois é, vamos ver se não aparece alguem pra suprir o lugar da Jake...


João Galvão comentou:

Concordo até nas vírgulas !
Fiquei chateado com a saída da Jake , mas fiquei muito mais ainda com a bajulação da Kelly pro pessoal da "selva". O que foi aquilo Daniel ? Se tornaram BFF? Todos achando que a "selva" é mais forte só porquê indicaram quem saiu! Pobres aprendizes ! Torço muito pra que a Fabiana ou o Fael ganhem o prova do líder pra eles sentirem na pele a eliminação , pois qualquer um dali sai fácil !
Comecei a me decepcionar com reality mas ainda vou assistir alguns dias pra ver se melhora =/


Daniel Sena respondeu:

Pois é... O líder da semana - que não é de resistência será muito importante... Não acredito que o João Mauricio, se indicado, sairá agora...


Veja também