O Planeta TV

JAKE E ANALICE FORMAM O PRIMEIRO PAREDÃO DO BBB 12: DISPUTA SERÁ ACIRRADA

Por: Daniel Sena

JAKE E ANALICE FORMAM O PRIMEIRO PAREDÃO DO BBB 12: DISPUTA SERÁ ACIRRADA

As cartas já estão na mesa: Jakeline (indicada pela casa - 06 votos) e Analice (Voto do líder João Carvalho) estão no paredão e disputando o voto do público até a noite de terça-feira. Finalmente os ânimos da casa foram exalados após a formação da briga e tudo pelas informações de Bial que falou que somente um homem foi votado e que a baiana tinha recebido 06 indicações. É bem verdade que Jake cavou sua própria cova, uma vez que exagerou nas brincadeiras, no tom do seu humor e fora a prova da imunidade, interagiu pouco com os participantes - que já se acham os donos do jogo.

Yuri,Daniel, Rafael e Ronaldo resolveram estabelecer um manual de convivência em que as suas regras são as que valem. O quarteto tratou de logo que acabou o programa, ir para os jardins da casa justificar seus votos para o público. "Malharam" a baiana, expuseram a falta de afinidade dela com eles e principalmente alertaram de que nunca houve complô. Não é preciso ser muito inteligente para avaliar que eles já estavam fechado nisso desde os primeiros dias. Não é preciso sentar e dizer: "Vou votar na pessoa x" para caracterizar uma combinação. Foram tantas as dicas expostas...

Por outro lado, Renata protagonizou uma cena bem artificial dentro do confessionário. Deu uma desculpa de que votaria em alguém que ela sabia que não receberia voto nenhum, depois de dramatizar toda situação de que não tinha em quem votar e mandou ver em cima de Fabiana. Não foi um voto aleatório como ela diz, tanto que houve uma retribuição no voto. As duas realmente não se bicam. Pra que isso tudo?

A indicação do líder, não chegou a ser uma surpresa, mas João causou tanto suspense ao longo dos dias, afirmando que todos ficariam chocados, que era de se esperar uma bomba. O Anjo João Mauricio abençoou o Fael e são os dois que parecem ir pelo caminho mais correto. Tem carisma e estão bem na fita com o público, além de que, leem os lances do jogo melhor do que seus demais companheiros. Fael, por exemplo, votou em Daniel, talvez ele já saiba que o modelo é o principal articulador entre eles.

E um paredão que poderia ser facilmente decidido contra a baiana, pode ter uma boa dose de emoção. Analice não é uma personagem tão carismática. Dando uma rápida passada nas enquetes nos principais sites do país, é possível observar um equilíbrio que deve ir até terça. Durante o dia vamos atualizar estes números.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também