O Planeta TV

Ídolos 2012: Supla e Fafá são destaques desta edição e primeiro eliminado da fase de concertos sai hoje!

Por: Daniel Sena

Ídolos 2012: Supla e Fafá são destaques desta edição e primeiro eliminado da fase de concertos sai hoje!

Já que esta é uma coluna sobre "reality" vou comentar também sobre o "Ídolos" e "The Voice", cada um na sua vez e respeitando suas propostas, sem comparações. Sim, porque o "Ídolos 2012" da Record é feito para encontrar (teoricamente) um popstar que vá arrebatar corações pelo país numa proposta claramente comercial. Muitas boas vozes ficam na primeira fase justamente porque os jurados não enxergam ali, uma pessoa que possa "vender" a imagem que procuram.

Mas vamos resumir o que acho desta edição 2012. Marcos Mion encaixou muito bem na apresentação e os dois novos jurados foram "um achado". Supla e Fafá de Belém renovaram bem a bancada, estão seguros e a vontade e cada um a seu jeito rendem momentos divertidos e interessantes em todos os episódios. Marco Camargo continua atuando ali no seu papel de discordante e superior, coisa que o público adora. A edição, a conduta da direção está no ponto, o que faz ser uma das melhores edições, mesmo que não tenha a melhor seleção de candidatos.

Neste ano um fato inédito: os jurados poderão salvar um candidato eliminado, uma única vez, mas já poderemos ter menos uma injustiça feita pela votação do público. O TOP 10 se apresentou pela primeira vez na terça-feira, 30 de outubro. Homens cantavam músicas de mulheres e mulheres de seus ídolos masculinos. Surpreendeu as apresentações, mas observando as redes sociais e o burburinho das pessoas, Everton Silva (o sambista) e Quinara (A que quer ser pop internacional) se destacam.

É difícil prever quem sai num jogo com 10 possibilidades , mas certamente, se a escolha fosse minha eu rifaria o Kim - roqueiro que cantou Pitty e entra no palco sempre com a soberba de quem já ganhou. Achei lamentável os jurados optarem por ele na fase anterior. Humildade também conta!




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também