O Planeta TV

Gretchen, a próxima eliminada de "A Fazenda"?

Por: Daniel Sena

Gretchen, a próxima eliminada de "A Fazenda"?

Vou começar este post respondendo a pergunta de dois internautas sobre o jogo. O primeiro questionava da participação da Roberta e a sua maneira de jogar. Por enquanto acho que ela está correta e ainda foi beneficiada pela crise da Gretchen. E a segunda é sobre a mudança de comportamento da Nicole e se isso a levaria a vitória. Acho que não. O público não vai perdoá-la, assim como fez com Laisa e Yuri no BBB. Simplesmente porque outros participantes,nas mesmas condições dela não tiveram as mesmas atitudes. Acho que ela pode até vencer alguma roça, mas ganhar creio que não. E dúvido que os barracos acabem por aí.

Shayane foi eliminada com 61% dos votos e Roberta virou a fazendeira da semana. Esse é o jogo que se desenha para a próxima semana e a eliminação de Gretchen é a bola da vez nas especulações. Roberta é o principal desafeto da dançarina após a história do "Chico" e a ex- "La Conga" garantiu que faria do reinado dela um inferno. As duas não se bicam e tenho a impressão de que a indicação é certeira, a não ser que algo extra aconteça.

E uma vez na roça, acredito que Gretchen tenha poucas chances de voltar.

Nesta temporada, a Record mudou o estilo de editar "A Fazenda". Antes ela usava o sistema cronológico. Exibia os fatos em sequência. Agora ela usa o mesmo artíficio do BBB de criar historinhas e justo por isso surgiu o "Trio Veneno". É uma boa ideia, diverte o público e faz com que ele se identifique mais com os participantes, assim como também favorece algum jogador. O risco da Fazenda é só que o público não acompanha o "24h" e nem a imprensa, assim sendo não podemos fazer uma avaliação mais precisa. A exibiçao gratuita na internet é uma cortesia da emissora, mas não cumpre a função (por motivos já mencionados aqui).

Só pra finalizar, não acredito na força do Felipe Folgosi. Ele já venceu duas roças, mas com duas pessoas extremamente fracas.





Comentários (3) Postar Comentário

luis comentou:

Também não acredito na força de Felipe, pois não conseguiu uma vitoria expressiva sobre Schaiane.
Acho que ele tenta bancar o bom moço, que faz tudo certo, mas ele não é simpatico, parece tudo ser forçado.

Eu torço para Nicole Bols, pois é a mais verdadeira.

Odeio Vavá, Simone, Roberta... manipulam e se fazem de santos. Mas os três são importantes, pois geram discussões.

Acho que Angela, Pombo, Léo Aquila são as moscas mortas do reality. Poderiam sair, que pouca falta fariam.

Acho que Viviane e Penelope seriam fortes candidatas, mas adotaram estratégias erradas. Viviane se aliou à pessoas que só fofocam e entrou na onda.

Penelope arranja encrenca, fala alto e parece mandona, apesar de ser ótima pessoa.

Uma pena que Gretchen vá sair, pois ela tomou o lugar de Nicole em barracos. Estou torcendo para que ela arme mais ainda...

Muito trouxa a atitude dela de se recusar a fazer as tarefas. Pois ela não prejudica apenas a fazendeira e sim, a todos.
Também penso que isso cavou a cova dela, pois já com as fofocas ela merecia rejeição. Com isso, definiu a roça. Mas, quem sabe, não parece uma surpresa e ela pega de fazendeira. Eu vou torcer, pois creio que o reality não pode esfriar agora, tem que deixar os bons participantes e tirar as moscas mortas.

Caso contrário, ficará igual ao reality 3, que tiraram todos os barraquentos e depois ficou só os desconhecidos... que pouco apareciam.

Leo comentou:

:aff1: Merece ela é insuportavel! Gretchen vaza sua falsa! :soraia:

Kaio comentou:

A pesquisa UOL sobre a preferência popular não costuma errar, é certeira; quase exata.

Nela, os favoritos são: Viviane (41 %) / Nicole (16 %) / Penélope (10 %)... Em seguida vêm CAPELLA (8 %). FELIPE TEM 6 % E GRETCHEN 5 %. Felipe é forte, sim ! Simone é a mais fraca, se ela for, ela sai. Se caso houver uma roça entre ela e Diego, a votação vai ser a mais acirrada da história, mas ela sai. Robertha e Ângela são medianas, não correm tanto risco, tal como não são predestinadas ao prêmio.

Veja também