O Planeta TV

FESTA TEM MONIQUE E SEUS DRAMAS COMO DESTAQUE, KELLY PARTICIPARÁ DA PROVA DO LÍDER E FINAL TERÁ APENAS DOIS JOGADORES

Por: Daniel Sena

FESTA TEM MONIQUE E SEUS DRAMAS COMO DESTAQUE, KELLY PARTICIPARÁ DA PROVA DO LÍDER E FINAL TERÁ APENAS DOIS JOGADORES

Com pouca gente na casa, de contar nos dedos, as festas na casa tendem a ser mais desanimadas. Zezé di Camargo e Luciano foram os artistas da vez. O destaque da noite foi Monique, que ficou "sentida" por achar que foi esquecida pela dupla,que não lhe deu o microfone para cantar. "Ou elas são mais bonitas do que eu, ou era porque sabiam todas as letras", comentou falando de Kelly e Fabi. Cena típica de quem está sofrendo com o medo, após ver todos os seus amigos serem eliminados. O que mais tarde gerou nova crise de choro no quarto selva. Monique é a reincidente de um grupo e é difícil lidar com isso, uma vez que ela se considera sem chances de vencer alguém.

Sua única chance é a liderança, sua estima está baixa. Ela discutiu com Jonas, depois fez as pazes e os dois dormiram juntos. Falando em liderança, Kelly poderá participar da prova do líder e a final terá apenas dois participantes, anunciou Boninho. Acabou-se o lance de não ter liderança consecutiva.

Agora chegamos naquela fase, que entre "amigos" os jogadores procuram artifícios para fazer sua "fita". Eu acho muito estranho participante, que quando se vê sozinho "fala coisas" para o público. É uma maneira de expor seu pensamento para que o telespectador saiba o que é. Mas só se falam coisas boas e auto-promoções. Yuri fazia muito isso, para justificar seus ciúmes e seus momentos de tristeza. Fabiana é mestre no assunto e ontem, quando se viu sozinho na festa, depois de todos irem dormir, Fael soltou "Todos com medo da prova do líder... foram dormir... eu não tenho medo". E ficou mais alguns minutos falando que é corajoso e blá, blá.

A prova do líder desta quinta, não deve ser de resistência, mas talvez seja fácil afirmar que João Carvalho, caso não ganhe a prova estará no paredão de um jeito ou de outro. Imagino que Monique líder, manda a Fabiana. O João, indicaria o Jonas. Fael, Fabi e Kelly devem optar primeiro por Mona e Jonas, por JC.

Fabiana e suas oscilações, tem "cavado" desentendimentos com Jonas e os dois não terão problemas em se votar. A única incógnita de sempre, é a Kelly, que não se posiciona nunca de forma clara. Sempre dá desculpa para tudo.

Eu, torço para que Fael seja o líder. Como favorito, se ele pudesse ser elegível ao paredão, ficaria muito chato saber que seu adversário seria o eliminado. Na liderança, com certeza, a formação da disputa seria muito mais animada.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também