O Planeta TV

Festa só aumenta o poder do novo líder

Fernando e Aline assumem nova postura no jogo.

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

O BBB 15 virou uma guerra de nervos... e não é uma guerra fria! Depois do resultado do paredão, a liderança da casa que será disputada nesta quinta-feira, 12, promete mexer com todos os participantes, independente do resultado. Todos querem ser líder e ninguém esta pensando no ônus de não ter a imunidade. A ideia é colocar um “inimigo” no paredão. E a nossa produção pensante do BBB arrumou uma festa a la “jantar italiano” e proporcionou conversas e situações interessantes que, provavelmente, não rolariam nos festivos convencionais.

Antes da festa, vale dizer que Fernando e Aline assumiram uma postura de acharem que estão sendo bem vistos pelo público. Mas resguardaram para si estas opiniões e o “obaoba” pós paredão em cima dos outros colegas diminuiu bastante. O casal Rafael e Talita esta ensaiando um jogo mais independente e com a saída de Marco, a dupla se aproximou bem do outro casal. Mariza e Adriles é alvo dos dois. As meninas mais Luan, devem seguir essa tendência para escaparem da berlinda. Até domingo, eles acham uma justificativa para o voto, já que sozinhas não conseguem emparedar Fernando.

Enquanto isso... Cezar fabrica uma relação com Tamires e esta criando sua “historinha” no jogo. Bom pra ele que esta certíssimo em buscar uma terceira via, a alternativa para guerra entre os grupos. O personagem matuto e o cara simples vem convencendo muita gente. Tem hora que o público só quer se divertir.

Rafael e Talita brigaram durante a festa e fizeram as pazes. Cezar passou a noite dando em cima de Tamires e até estava indo bem, a não ser quando propôs uma “festinha particular” no quarto... Angélica tirou a noite para suas provocações e achou Luan como parceiro, já que Amanda se esquivou em muitos momentos.

Quem perdeu a mão de vez, foi Angélica e Luan que estão dando material para a edição coloca-los como vilões. Durante a festa, começaram a cantar músicas em voz alta, apontando e dançando para Fernando e Aline. Talita, mostrando mais uma vez a sua posição, criticou a dupla afirmando que a brincadeira estava sendo ridícula. E foi mesmo. Angélica, apenas riu e desdenhou. Até aqui, ela não é um alvo certeiro da maioria de votos, mas será um baque se for a um paredão e sair, pois a sua “tropa” acredita em suas palavras. Angélica tem um discurso forte, fala pesado e com isso, parece ter a verdade. Tanto que Tamires passou a expor a ideia de um paredão Mariza x Aline, justamente depois de conversas com ela. Amanda idem. Luan também.

O peso da balança é Rafael e Talita. Os dois devem se concentrar em Mariza e Adriles. Fernando, Aline, Mariza e Adriles votam igual, e devem, finalmente colocar Luan na berlinda. Amanda, Tamires, Angélica e Luan, também vão indicar juntos e aí pode ser que a indicação seja Aline (no mínimo, não devem ter coragem de colocar Fernando na reta de novo). Como Cezar tem votado em Aline constantemente, pode ajudar o grupo, sem saber. Mas hoje é quinta, tem prova do líder e tudo vai mudar. Amanda pode vetar participantes e certamente será Aline ou Fernando, quem sabe até os dois. Promete ou não promete essa prova?


Deixe o seu comentário