O Planeta TV

FESTA SEM GRAÇA, REINOU RENATA!

Por: Daniel Sena

FESTA SEM GRAÇA, REINOU RENATA!

Mais uma festa morna no BBB 12. A produção tem caprichado na decoração e errado a mão na escolha dos DJ's que animam o evento. É tão ruim que os brothers se desanimam na primeira hora e passam a noite comendo e bebendo. Tirando, Renata, que não perde a chance de desfilar sensualidade, a turma prefere ficar absorta em pequenos momentos de êxtase. Nesta noite, ela voltou a reclamar de Jonas e tentou ficar com Renato que lhe deu um fora.

Mas a ida ao paredão parece ter feito a moça acordar, pois ela procurou Fabiana e com o argumento de que as mulheres precisavam se unir, disse que elas precisavam se conhecer melhor. Chegaram a brindar a nova amizade que começa ali, mas o papo foi bom para as duas. (As mulheres realmente precisam dessa união, senão serão limadas uma a uma). E Fael também alertou Fabi do seu jogo errado, dizendo que ela passava o tempo inteiro com medo de ser indicada e isso prejudicava seu desempenho na competição. Tudo porque ele agora, demonstra ter acordado pra disputa e quer pegar o líder para indicar o seu oponente.

A aliança de Monique e Rafa também foi decretada. Depois de passarem o dia brigados, eles fizeram as pazes e o rapaz falou que a protegeria até onde pudesse. De resto, nada mais tão interessante que mereça uma linha. Yuri continua querendo colocar João Mauricio no paredão e o João Carvalho continua dizendo que votará nele por causa de seu preconceito. É uma desconstrução de imagem interessante, que os membros do Quarto Selva estão fazendo. Destroem a imagem do adversário em conversa, que passa como verdade para o público e justificam seu voto.

A edição de quinta deve mostrar a "briga" entre Yuri e Laisa que culminou na separação do casal, que depois voltou as boas. Tudo porque Laisa sentiu ciúme por Fabi elogiar o peitoral do namorado. Antes ele já tinha se irritado por ela ter falado da beleza de Jonas. Mais chato do que isso...

Hoje tem prova do líder e Rafael e Fabiana terão que decidir juntos quem ficará de fora da disputa.

Quando será que a produção vai começar a convidar artistas pra animar a casa?




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também