O Planeta TV

FESTA LUAU: RENATA FICA COM JONAS E MONIQUE SE REVOLTA COM A ATITUDE DA AMIGA. FAEL E RAFA SE PEITAM

Por: Daniel Sena

FESTA LUAU: RENATA FICA COM JONAS E MONIQUE SE REVOLTA COM A ATITUDE DA AMIGA. FAEL E RAFA SE PEITAM

Michel Telo visitou a casa do BBB duas vezes nesta quarta-feira, 08 de fevereiro. A primeira foi numa prova da Fiat em que Rafa ganhou um carro durante a tarde e a segunda na festa Luau que animou os broders. O maior destaque da festa foi a revolta de Monique (Quem diria!)com Renata por ela ter ficado (De novo) com Jonas. A sister saiu falando para cada um dos participantes que reprovava a atitude e que se chatearia mais ainda se Jonas dormisse no quarto do líder - e foi exatamente o que aconteceu. Monique admitiu que tinha ficado com ciúmes e mais ainda que Renata não veio conversar com ela sobre o assunto. Yuri e Laisa acham que Renatinha se queimou pelo fato dela ter investido em Ronaldo e agora que ele foi embora, um dia depois caiu no braço do Mister. Essa Renata!!!!

De resto a festa foi até animadinha, mas papo de jogo rolou interminavelmente entre Rafa e João Mauricio. Os dois adoram um discurso, uma explicação filosófica pra tudo. JM anunciou que se for líder vota em Laisa e Rafa em Fael. Alias, ele peitou o pecuarista e disse que queria ir ao paredão com ele. Fael em conversa com Fabiana expôs que tem muita gente contra ele e mostrou-se mais uma vez atento ao jogo.

Yuri demonstra que seu maior grilo na casa é com Jonas, disse a Laisa que sonha em um paredão entre Jonas e Fael e se as coisas continuarem do jeito que está, é capaz de Laisa ir para o paredão de domingo. Se ela vetar a indicação do líder - seja lá quem for, ela vai pra berlinda com a maioria dos votos. Fael, JM, Jonas já são propícios a isso. Mas se for inteligente, ela troca de lugar com o abençoado do anjo e fica imune. Se o anjo for o Yuri, ai sim, ela pode se sentir segura pra mudar o voto da liderança. Mas suas atitudes são todas provenientes do fato de se sentir segura. Foi assim quando ela foi líder.

O casal que se desentendeu na madrugada, mas depois voltou aos beijos confabulou pouco. Laisa está mais contida, calada, ouve mais do que fala. Manteve os laços com Fabiana, mas ganhou a aversão de Fael.

João Carvalho começa a ser assunto de alguns jogadores. Ele que passou as primeiras semanas imune a especulação, já incomoda Fael, Fabiana, Rafa e Monique, além de João Mauricio. Eles acreditam que o cara é um "leva e traz", coisa que Yuri já canta faz tempo. Mas esse não tem crédito nenhum com o público, seja com quem for ele acaba no paredão.





Comentários (1) Postar Comentário

Igor comentou:

Olá, gostaria que vc me esclarecesse uma duvida qual é o motivo da Laísa ter ficado com tanta raiva do Fael? Bom vi em algum lugar que foi porque o Yuri disse a ela que o Fael estava em duvidas entre votar nela ou no Ronaldo. Isso foi verdade ou foi uma invenção do Yuri? Aguardo respostas...... Obrigado!


Daniel Sena respondeu:

A Laisa ficou com raiva do Fael, pq supostamente ouviu dizer que o Fael votaria nela ou no Ronaldo. Mentira, pois o Fael queria o anjo para dar a Laisa.


Veja também