O Planeta TV

FESTA ESTRANHA, COM GENTE CHATA E POUCO JOGO

Por: Daniel Sena

FESTA ESTRANHA, COM GENTE CHATA E POUCO JOGO

A segunda festa do BBB 12 foi chata de doer. Dj tocando, cenário bonito, mas a galera está perdendo completamente o foco. Tem uma turma que só quer saber de paquerar, falar da beleza de um ou outro participante e fingir um romance ali dentro. Renata e Jonas, Yuri e Laisa e Monique e Rafael estão nesta vibe. Enquanto os dois primeiros trocaram com muito esforço alguns beijos, depois de ficarem flertando durante toda a noite, Yuri e "Bah" ficaram boa parte do tempo juntos alegando juras de amor. Já Monique surtou e passou a madrugada querendo ficar com Rafael que foi enfático em dizer que não queria ninguém na casa, pois tem alguém lá fora. Até Fael entrou na onda, alertado por Fabiana, que Mayara podia ser uma boa opção. Esse corre-corre atrás de beijo, é "um pé no saco".

Os BBB's não estavam lá muito animados e a festa tinha uma poluição visual tão grande que as vezes ficava difícil distinguir um broder de algum acessório de decoração. e jogo mesmo, só algumas declarações que ajudam a entender a formação do próximo paredão. Rafael e João Mauricio, em conversa, decretaram que vão repetir o voto da semana passada, em Jakeline e Renata, respectivamente. João Carvalho falou dos filhos que tem na casa: Ronaldo, Yuri e Rafael - e que não vota neles e por sua vez, Yuri disse que tem três pessoas (sem citar nomes) que ele quer eliminar do jogo, e não por afinidade, sim, porque é um jogo!

Alias, Yuri tem roubado de Ronaldo o posto de estrategista da edição. Ele tem sondado, discretamente, com seu jeito de bom moço, os votos dos amigos e induzido a "namorada" a fazer parte de seus planos. Já Ronaldo, parece ter sentido a permanência de Jake e tem até cogitado deixá-la participar da prova do líder (ele detém o poder do "não" que vai tirar dois jogadores da disputa). O discurso mudou, pois agora ele informa que tem medo de ser injusto, que quer fazer as coisas certas... Mas ainda assim, tá no foco do prêmio final.

Jake, Kelly e Fabiana formam um trio interessante, que vai se fortalecendo. Uma aliança que pode livrá-las do paredão e levá-las mais longe no jogo. Monique que está perdida, tenta se infiltrar no grupo. Fael e João Mauricio é "um casal" a parte. Passam a maior parte do tempo juntos, conversam e também não vão trocar votos entre si. Mayara é quem parece isolada, sem panelas, mas não parece ameaçada. É aquela que ninguém lembra, mas também não mexe.

É por isso que espero que a produção seja criativa e faça uma prova do líder que movimente a galera que por enquanto só pensa em azaração. Uma prova da discórdia agora seria bem interessante, tem que ter jeito de mexer com os brios dessa turma. Não que seja necessário brigas e discussões para apimentar a casa, mas queremos ver jogo!

E que a próxima festa seja mais legal. Dizem por aí que a Xuxa é quem visita a casa no sábado.




Comentários (2) Postar Comentário

João Galvão comentou:

Nooooooooooossa o que foi aquilo ontem Daniel?!
Cadê aquela galera contagiante dos primeiros dias do confinamento? Que produção foi aquela da festa? Que playlist era aquele ontem? Cadê os comentários do futuro paredão? Cadê as panelinhas ?! WHAT?! oO
Foi muiiito ruim mesmo a tão esperada festa de ontem , só teve um ponto positivo ..... Não ouve indícios de Estupro ... o que já é alguma coisa , pois não aguento mais ver essas emissoras se aproveitando disso por falta de ter o que passar , Sônia Abrão que o diiiga.
Concordo plenamente Daniel .. o Yuri que se cuide , pois se ficar nesse lancinho de jogo a todo momento , ninguém irá perdoa-lo num futuro próximo , eu até ia muito com a cara dele no começo , pois achava que ele seria o engraçado da edição , mas vejo que me enganei. Ronaldo é esperto, ele não vai deixar de querer Jake fora da casa , mas também não vai ser ativo nesse processo , ele vai fazer com que os outros façam isso.
É Daniel , ficamos por aqui torcendo para que hoje haja "fogo" nessa casa !
VLW!



Daniel Sena respondeu:

Pois é... Parecia festa de final de temporada!!! Tudo muito chatooo... Daqui a pouco Boninho vai ter que colocar alguém dentro da casa pra turbinar aquilo...rs


João Galvão comentou:

Será que o Daniel não seria uma ótima opção ?! kkkk


Daniel Sena respondeu:

Aahahahaa, acho que Boninho treme só de ouvir esse nome!!! rs


Veja também