O Planeta TV

FESTA COM LUAN SANTANA VIRA METEORO DE ESTRATÉGIAS E REVELAÇÕES!

Por: Daniel Sena

FESTA COM LUAN SANTANA VIRA METEORO DE ESTRATÉGIAS E REVELAÇÕES!

A festa que teve um show do Luan Santana, sem dúvida foi a mais reveladora desta edição do BBB. O jogo realmente esquentou e a galera, para a nossa diversão, não fala de outro assunto a não ser das suas estratégias. Durante todo o dia, o destaque foi o isolamento de Laisa e sua aproximação com Kelly e Fabiana. Ela e Yuri passaram o dia sem conversar, mas fizeram as pazes no fim da noite, depois de uma longa DR. Na verdade, se beijaram, mas agora Bah tem a chance de mostrar para o público sua verdadeira faceta. Yuri já demonstrou a dele. Se Bah, voltar a atender os desmandos do esportista mostrará o quanto é vulnerável. O fato é que ela recebeu um apoio do Quarto Praia e creio que ela não vai querer perder isso.

Por outro lado, Yuri mostrou o quanto está com medo do próximo paredão e sabe que a saída de Bah do Quarto Selva é um desfalque sem precedentes para os seus planos. Durante a DR ele fez questão de mostrar a Laisa que ela tinha errado ao se aproximar de Fabiana, pra ele, a pessoa mais mascarada da casa. A gaucha não concordou com a afirmação e ele deixou pra lá. Na sequência, ele saiu do quarto e expôs para Rafael e Ronaldo tudo que havia rolado e os dois foram taxativos ao chamá-la de mentirosa e confirmarem o voto nela.

Já Fael mandou a garota abrir os olhos e teve um pequeno desentendimento com Yuri ao fazer uma brincadeira com ele. Yuri foi grosso ao responder o moço que perguntou "que cachaça ele havia bebido" para estar naquele estado. Antes João Carvalho já tinha dito umas "verdades" ao rapaz, pedindo pra ele ser homem e procurar Laisa. Mas a melhor atuação do Yuri vai para o papo com Jonas.

Ele passou a noite tentando confirmar se o voto do Mister Mundo havia sido nele e como Jonas manteve-se firme e não revelou suas indicações, o cara começou a chorar dizendo que durante a festa, tinha caído no choro duas vezes por acreditar que o "amigo" o havia traído. Jonas o abraçou, mas não se comoveu, minutos depois estava de papo com Fael mais certo ainda de suas convicções.

Quanto a Renata e Monique, o Mister afirma que não quer ficar com nenhuma delas por causa do "fedor" que ambas tem, por fumarem. Monique e Laisa discutiram por causa da prova da comida e não conseguiram chegar a um consenso. O papo terminou com a Fiona afirmando: "Vota em mim se quiser".

João Carvalho, realmente surpreenderá se manter seu veto na prova do líder hoje, ele afirmou a Rafa, que indica o Yuri. Se isso realmente acontecer, a casa vai pegar fogo, pois o professor se prepara para a prova de resistência desde segunda-feira, malhando todos os dias. Mas como as opiniões na casa mudam em 24h...

João Mauricio mostrou que Bah não é seu alvo no próximo paredão e Ronaldo e Rafa já enumeraram suas vítimas: Bah, Fabiana e Jonas. Kelly e Renata não participaram muito dos papos, estavam mais preocupadas em dançar.

Mas a festa finalmente deu assunto, foi boa e vai da trabalho ao Mr. Edição nesta quinta. O programa de hoje promete!




Comentários (5) Postar Comentário

Diego Navi comentou:

Parabens pelos comentarios... eu acho que mais ardiloso do que o Yuri é a Laisa que nao sabe o que quer, acho que ela roda no proximo paredao.

Felipe comentou:

Olha, se o Mr. Edição quiser ferrar mais ainda a imagem do Yuri perante ao público, ele vai conseguir! Nessa festa ele demonstrou mais ainda como ele é maquiavélico, Deus do céu...como pode? É muito cara de pau. Tomara que um dos brothers que votam no Yuri ganhe o líder pra indicar ele ao paredão. Esse aí merece ser eliminado com uma rejeição recorde do BBB...tá fazendo por onde.

Jeferson comentou:

Pelo que percebi, vc censurou meu comentário :proibido1:.

Mas não me importo.:lingua21:

No entanto, vc perdeu um de seus leitores mais assíduos :byebye1:

Pelo que vejo vc não aceita críticas, fica todo :descabelado1:

Mas eu não vou :chora1:

Pelo contrário, não vou perder meu tempo comentando aqui :discreto1:

E fica uma dica: assista melhor o BBB na :tv1:

Pois suas postagens não estão com nada, vc deve ate estar :sofrendo1: :odio31: :lingua21: :prabaixo1: :chora124:

Vou embora, nunca mais quero ler nada dessa ***** aqui :pulando1:

e vc vai :chupeta1:
para esperar outros comentários

até essa minha postagem com críticas a vc faria mais sucesso :festa1:

eu iria acabar com vc :caveira1: :ok11:
eu seria o campeão de comentários :trofeu1:

e vc ficaria :susto1:
reze mais

:pensando1: :segredo21: :odio1:

valeu :ok51: :eita1:
mas sucesso vc não faz e não fará nunca :pfs: :ebaeba: :soraia: :lingua41: :festa1: :sofrendo1: :cantarolando1: :tchatcha1: :tonto1:


Daniel Sena respondeu:

Acho que vc esta enganado, nenhum comentário foi censurado nesta coluna, até porque não sou o senhor da razão! Antes de fazer uma crítica dessas, você poderia ter perguntando o que foi que aconteceu, seria mais justo. Nenhum comentário desde o início da coluna foi censurado. Aqui é uma democracia, até porque o BBB é uma democracia! Enfim, sinto por não ler mais a coluna, mas fique a vontade para voltar.


Aline comentou:

renata e munique falaram na festa que jonas é gay, será que ele eh?
jonas disse que naum curte cheiro de cigarro? será que ele gosta de mulher mesmo?
jonas chamou o cantor canadense de biba, o que provocô revolta de fãs no twiter. será que ele se prejudicou com esses fatos?


Daniel Sena respondeu:

Se prejudicou não sei Aline.... Mas que ele gerou um burburinho fora da casa, isso gerou!!!


Leandro Nascimento comentou:

Eu acho que a Laisa não pode cair na labia do Yuri, ele so voltou com ela pra coloca-la no paredão, em nenhum momento com os amigos ele defendeu ela e depois foi dormir no quarto do lider. Hipocrisia. Esse cara não merece ganhar nenhum paredao.

Veja também