O Planeta TV

FESTA BOA DE SE VÊ: YURI PODE TER DADO UM TIRO NO PÉ, PAREDÃO PODE MUDAR

Por: Daniel Sena

FESTA BOA DE SE VÊ: YURI PODE TER DADO UM TIRO NO PÉ, PAREDÃO PODE MUDAR

Essa sem dúvidas, foi a festa mais animada do BBB 12. Depois do show da banda Jammil, comandada por Levi Lima, a turma teve a oportunidade de comandar o set-list da pista escolhendo os ritmos que iriam tocar num aparelho instalado no jardim. Não deu outra, e sempre tinha alguém dançando, com músicas que dava para se divertir em casa. E pouco mais de um mês depois já se pode fazer uma análise do jogo. Fabiana e Kelly foram as mais animadas da festa árabe, mas Fabi tem um exagero em tudo que faz. Não consigo mensurar se é verdadeiro ou falso, mas ela consegue dominar bem a câmera, nos shows ela força muito para aparecer e não a vejo como uma jogadora divertida. No PPV ou está chorando ou com medo de ir ao paredão. Repito, no dia que ela for líder, ai poderemos conhece-la verdadeiramente.

Monique reclamou com João Carvalho da "falsidade" de Mama. Mas a garota parece mesmo é ter um resquício de ciúme justamente pela apresentadora de TV chamar tanto a atenção. Foi assim quando Renata voltou a ficar com Jonas. Fiona faz comentários maldosos e ofensivos. Voltou a insinuar que o Mister era gay "Esse leite é moça" e já destilou veneno contra a própria amiga Renata. Nas festas ela observa cada um para sair criticando e justificando seu alvo no domingo. Essa se perdeu no caminho.

Renata tinha tudo para ser uma nova "Maria" ou pelo menos conquistar mais simpatia do público. Ela realmente é engraçadinha, tem boas tiradas e linda! Mas não pensa sozinha. Mais uma vez passou a noite dizendo que suas opções de voto são JM e Fabiana, porque são as opções do grupo.

Rafa tomou o posto de Yuri e o vejo como um dos jogadores menos populares. Suas frases de efeito cansam e Yuri foi humanizado pelo sentimento (verdadeiro ou não) por Laisa. E o professor diverte, suas danças na festa árabe foram impagáveis, mas quando o assunto é jogo ele se torna "farinha do mesmo saco".

A turma da praia, dessa vez por mérito de Jonas, articula uma votação em Yuri - se ele for imunizado pelo "veto", apostaria numa indicação de João Carvalho, segundo o papo de Fael, foi o que ficou claro. O Mister, que apesar dos esforços, continua atras da popularidade de Fael e JM - mas se for ao paredão com o goiano, acredito numa disputa acirrada.

João Mauricio que pode se salvar do paredão por causa de Yuri. O professor que fez a maldade de colocar acorrentados "dois desafetos", por pura vingança, como ele mesmo disse, pode ter dado um tiro no pé. Todos da Selva vão votar no JM por acreditar que o voto de JC seria no pecuarista e daí este iria no paredão independente da articulação da casa. Mas João Carvalho (tudo pode mudar hoje, né?) afirmou ao colega acorrentado que não irá votar nele, justamente, porque ficaram mais próximos.

João Carvalho não revelou seu voto, mas suspeito que será no Yuri, que durante a festa em conversa com Laisa, o chamou de falso, traíra e outras coisas mais. Esta por sua vez está decidida a indicar Jonas.

Se João Mauricio se livrar do paredão, mais uma vez a "selva" estará na berlinda por sua prepotência. Se gabam tanto de uma "defesa" contra um ataque que não existe. A praia em quinze minutos de papo, decidiu seu voto. O que o público vê é a selva articulando uma votação em cima de justificativas falsas e infundadas. O outro lado, combina, sim, mas indo direto ao ponto, sem desconstruir ninguém e afirmando aquilo que o telespectador já vê. Essa é a diferença.

Enfim, o paredão de hoje está nas mãos de JC. Mas, será que Laisa vai tirar a imunidade que Yuri dará para Rafa e vai premiar o namorado. Ela sabe que fazendo isso estará "buscando" inimigos dentro dos seus aliados. E só pra fechar falando dela, é uma boa jogadora. Vai com sangue nas provas e ao menos, diz na cara de qualquer um o que pensa. Por isso se torna perigosa aos olhos dos participantes, é a que menos prega a falsidade ali, por isso tem muitos torcedores.




Comentários (3) Postar Comentário

Marcos Galvão comentou:

É Daniel , como já havia dito , o Yuri fez muito mau em dar o monstro para duas pessoas que não se gostavam muito, pois o mostro da semana requer proximidade e isso faz com quê João Carvalho não tenha mais como justificar seu voto , que sempre foi porquê eles eram mais distantes , um do outro.
Eu nem tinha pensado nisso , mas acredito que o João Carvalho vai se vingar do Yuri e votar nele , teremos que rezar para que Laísa não dê imunidade pro namorado, pois se der , vai ter a inimizade de Rafa.
Mais tarde comentaremos com mais argumentos sobre a votação.
Abraço

Felipe comentou:

Daniel, com certeza esse paredão está nas mãos de JC. Ele que vai decidir tudo. O jogo mudou totalmente, sendo que até sexta quem comandava era a líder Laisa. Enfim, torcer pro JC indicar Yuri!!
Um paredão Jonas X Yuri será perfeito...seria mais perfeito ainda se fosse Fael x Yuri.
Vamos torcer, hoje a noite promete fortes emoções. Quero Praia x Selva...

Marcos Galvão comentou:

Tô muito triste Daniel =\
Porquê é que a gente se envolve tanto com esse programa hein ? #lutopraia

Veja também