O Planeta TV

FESTA BAFÔNICA:RENATA DISCUTE COM FAEL E PERDE FOCO DO JOGO

Por: Daniel Sena

FESTA BAFÔNICA:RENATA DISCUTE COM FAEL E PERDE FOCO DO JOGO

Durante o dia Jonas ganhou a prova do anjo, faturou um carro e ainda o direito de imunizar alguém e salvar um colega do próximo paredão. Mas parece que o Mister Mundo terá muito trabalho pela frente, já que Renata - a mais provável candidata a receber o colar, por ter ficado com ele pode ficar sem essa! A garota tem feito uma "besteira" atrás da outra e colecionado desafetos dentro da casa.

Além de espalhar por aí que não quer mais ficar com Jonas, pois ele não lhe dá atenção, a garota chamou a atenção ao chorar em diversos momentos do dia e da festa de sábado pelo cara. O choro que irritou alguns brothers, inclusive Monique, passou a ser considerado falso pelo público, quando ela começou a se insinuar para Ronaldo numa brincadeira e demonstrar seu objetivo na casa: paquerar!

Renata disse a Fael que além de Jonas, ficaria com mais dois outros caras do BBB12 e um papo no quarto do líder, que parecia ser inocente terminou numa discussão em que o cauboy deixou o quarto chateado e sem querer ouvir falar na moça. Depois de mais uma rodada de insinuações, Fael comentou com Renata que nunca ficaria com ela, pois ela já havia ficado com Jonas. A garota retrucou dizendo que nunca tinha dito que queria ficar com ele e daí começou a confusão.

Na verdade, Renatinha disse com todas as letras: "Se não tivesse ficado com o Jonas, ficaria com você". Totalmente fora de foco, Renata perde o rumo do jogo e voltar pro caminho vai ser complicado. Ela só pensa em atingir a indiferença do Jonas. Outra que se perde, é Laisa, se deixando levar pelo romance com Yuri.

O casal brigou durante a festa porque ele deu uma crise alegando que ela havia tomando banho junto com os outros caras, enquanto ela afirmava ter se banhado sozinha, justamente por saber que ele não gostava dessa exposição. Só para que ele saiba, milhões de brasileiros vêem a Laisa no banho todos os dias. Na sequência fizeram as pazes na pista de dança, mas continuaram sem convencer ninguém com essa história de "eu te amo".

A festa prosseguia, dessa vez animadíssima, tanto que a produção arranjou mais bebida antes das três da manhã. João Carvalho, sem a liderança, chorou dizendo estar desequilibrado e com medo.

João Carvalho, Renata e Monique aparecem como os principais alvos do líder João Mauricio, que se colocou bem ao afirmar, que uma coisa é um voto individual dentro do confessionário e que outra é um voto que leva direto ao paredão, justificando que pode colocar alguém diferente do especulado.

A festa promete render altos momentos para a edição. Tem Jake e Kelly se esbaldando de dançar e tomando banho durante o "evento", o Fael na pista, Monique vendo Rafa quase beijar Renata na brincadeira do morango e por ai vai...

É hoje que sai mais um paredão! Será que Jake vai para o seu segundo consecutivo?




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também