O Planeta TV

FESTA AMARELINHA: RENATA DEVE VOTAR EM FABIANA, MAS QUARTO SELVA PODE LEVAR GOLPE DO PODER SUPREMO

Por: Daniel Sena

FESTA AMARELINHA: RENATA DEVE VOTAR EM FABIANA, MAS QUARTO SELVA PODE LEVAR GOLPE DO PODER SUPREMO

A "Festa Amarelinha", manteve-se morna desde o início mostrando o clima de guerra fria que se instalou na casa desde o último paredão. Laisa que ganhou o "Poder Supremo" está tranquila, mas faz bem o papel de irritar seu principal desafeto, o Rafa. Os dois vivem trocando farpas e ironias e para piorar o rapaz ainda lhe deu o monstro. Na madrugada ela perdeu estalecas por não cumprir a prova e caiu no choro. Renata está na eminência de votar em Fabiana e João Carvalho diz que até o fim do programa vota em João Mauricio.

Yuri revelou o que todo mundo já sabia, que ele está sendo falso com Laisa e jogando, a gente só não sabe se a gaúcha está fazendo o mesmo jogo. Mas sentimento ali, não existe de nenhum dos lados. Renata, que até então era só "queridinha" e "engraçadinha" começou a destilar veneno e passou a festa fazendo fofoca das confissões de Laisa para ela, a Yuri na tentativa de fazer com o rapaz não desista de colocá-la no paredão.

Jonas e Fael também declararam seu alvo: Ronaldo. Rafa insiste em ir ao paredão com Bah, mas acredito que se a mineira puder usar o poder do veto (ela pode usar nesta ou na próxima semana) é ele quem ela coloca no paredão. Só não sei se ela terá peito pra mudar a decisão da líder, que pretende votar em Fabiana.

Rafa conversando com Ronaldo declarou que dará o anjo a Monique, pois prometeu isso a ela desde o início do programa. Caso isso aconteça, o vendedor será alvo dos votos de Jonas, Fael (já declarados) e provavelmente de Kelly e Fabiana. João Mauricio e João Carvalho devem trocar votos.

Se Renata indicar Fabiana, será que Laisa terá peito de tirar a nova amiga do paredão e colocar seu desafeto Rafa? Se ela fizer isso, como o Quarto Praia é favorito - ainda pode ajudar a indicar Ronaldo e ser responsável por colocar dois integrantes do Quarto Selva na berlinda. Se Renata for em Jonas, a chance dela usar o veto nessa semana é maior ainda.

Todos os votos do Quarto Selva são certeiros: Ronaldo, Rafa, Monique e Yuri devem ir em Laisa, fechando em 4 indicações. Jonas, Fael, Kelly e Fabiana - se conseguirem se articular - serão (4) em Ronaldo.

Boninho avisou no Twitter que a prova da comida deste domingo será "uma maldade". E a galera espera o programa que promete ter a votação mais emocionante dos últimos tempos.





Comentários (2) Postar Comentário

Felipe comentou:

Essa votação vai ser emocionante mesmo. João Maurício deveria se articular junto com Fael, Jonas, Kelly e Fabiana, pois aí seriam 5 votos no Ronaldo. Se não, vai rolar o empate entre Laisa e Ronaldo, e é lógico que a Renata vai decidir entre Laisa. Eu acho que deveria rolar um paredão Praia x Selva.Pra baixar um poquinho a bola dos Selva. Tá dando nojo essa falsidade deles, cruzes!

João Galvão comentou:

Você tem certeza que o Yuri vota na Laísa ? Se isso acontecer ele realmente está F*****!

Veja também