O Planeta TV

Fazenda de verão: programa estreia com impressão de que foi feito as pressas, mas Rodrigo faro salva a noite

Por: Daniel Sena

Fazenda de verão: programa estreia com impressão de que foi feito as pressas, mas Rodrigo faro salva a noite

A estreia da "Fazenda de Verão" na Record conseguiu chamar a atenção do telespectador e atingiu índices que a emissora não via fazia tempo, chegando a ficar próximo da liderança. A seleção dos anônimos foi bem feita e apostou em gente com personalidade polêmica e que promete render bons momentos. Rodrigo Faro estava seguro no comando, se repetiu algumas vezes e deu um tom leve e informal a sua conduta, bem diferente do exagero sério e chato de Brito Jr. Estes foram os pontos altos da noite.

Mas muita gente pode abandonar a atração em seu segundo dia. A edição mais uma vez pecou e os cortes e situações apresentadas foram bruscos e sem dinâmica. A primeira prova de acertar bolinhas e quebrar azulejos, além de ser repetida foi chata e durou mais de meia hora, sem qualquer emoção. Com dois grupos de 08 participantes cada, a casa foi dividida entre "Cigarras" (os que venceram e não vão precisar realizar tarefas esta semana) e "Formigas" (pela derrota serão os peões que vão trabalhar).

A chuva atrapalhou um pouco a festa de boas-vindas, mas Rodrigo conseguiu reverter a ironia da natureza para o título da atração com bom humor e boas sacadas. Ficou faltando emoção e um gosto de "quero mais". Pareceu amador e deu a impressão de que o programa não se preparou para a estreia. Tudo feito as pressas para tapar um buraco na programação.

Torcendo para que melhore. Nas redes sociais, já existe uma aposta: Rodrigo Faro pode assumir o posto de Brito Jr, na Fazenda 06, com as tais "celebridades".




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também