O Planeta TV

Fani líder, Yuri de volta e Bambam já é coisa do passado

Por: Daniel Sena

Fani líder, Yuri de volta e Bambam já é coisa do passado

A edição do BBB 13 deste sábado foi correta com aquilo que rolou no PPV. É claro que o programa não ia exibir o "quebra-pau" entre Boninho e o Bambam quando ele ainda discursava para os participantes informando sua saída. O diretor pedia que ele se retirasse imediatamente e fosse até o confessionário. Foram os participantes que arrumaram a mala do agora ex-ex-BBB.

Fani virou líder num consenso do grupo e Yuri que participou do BBB 12, contrariando todas as especulações voltou para casa. Achei a escolha "menos ruim" do que as opções divulgadas, mas é um cara que não ganhou o jogo e dividiu torcidas. Entre rejeitado e amado, agora tem a chance de mudar sua imagem. Tem torcida forte e fiel.

Não entendi a vontade enlouquecida de Fani querer ser líder a todo custo nesta primeira semana. Revelar um voto quando já tem a imunidade mostra que ela esta disposta a um jogo "pegado" e que pode prejudicá-la. Esperto foi o Dhomini que se fingiu de morto quando Bial perguntou quem queria ser o líder. Ele que leva todo mundo no papo e é uma referência dos novatos, não queria expor suas ideias em público.

Logo ele que disse a Aline que não votaria nela neste paredão. Ele sabe que ela receberá a maioria dos votos. Portanto pode se esconder nisto.




Comentários (2) Postar Comentário

Vinicius comentou:

Odiei a volta do Yuri, cara! Odeio o jogo dele e não bato muito com ele. Se eu tivesse na casa seria meu voto certo e sempre. Achei que tinha mais opções. Acho que ele pode ganhar até pela torcida dele. Fani tá me surpreendendo negativamente, até agora não entendi o jogo dela. Nat tá começando a aparecer mais na edição. Dhomini faz o mesmo jogo que o fez campeão no BBB 3. Maroca parece que vai ser a única dos veteranos a ter vida longa. Nem teve anjo, né?? Eles estão poupando imunidade rs. Acho que esse paredão vai ser entre Aline e Marien, Aí, a Aline tem chances de ficar eu acho. Ela tem até torcida. Tu já ouviu falar da Máfia 'Brindada' ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKk Eu adoro ela. Aqui no Rio tem várias mulheres desse perfil. Espero que ela tenha vida longa. ah, pra constar: #ForaYuri

Júlio comentou:

Adorei o super Yuri ter voltado.
Fani realmente não foi inteligente em ser líder, é muita exposição abrir voto.

Veja também