O Planeta TV

FAEL VIRA LIDER, RENATA ANJO E JOÃO CARVALHO NÃO ESCAPA DO PAREDÃO, APÓS JOGADA DOS "MELHORES AMIGOS" RAFA E LAISA

Por: Daniel Sena

FAEL VIRA LIDER, RENATA ANJO E JOÃO CARVALHO NÃO ESCAPA DO PAREDÃO, APÓS JOGADA DOS "MELHORES AMIGOS" RAFA E LAISA

E tudo mudou no BBB. E desta vez drasticamente. Depois de mais um tumulto no Twitter - prova de que a maior parte do público torce para a praia - a direção revisou a prova e verificou que realmente houve um erro entre os números das cartas escolhidas por Fabi e Yuri e que este era quem deveria ser o eliminado. Contas refeitas, na noite desta sexta, Fael tornou-se o líder em disputa com a garota e Renata a nova líder.

Depois do choque do casal Laisa e Yuri que soltaram o verbo quanto a produção a casa pegou fogo com uma discussão pesada entre Rafa e João Carvalho. O "cabeça" do quarto selva ficou irritado depois de saber que ele havia dito que não tinha coragem em votar em Fabiana e saiu - um a um - fazendo a caveira de JC. O Chamou de moleque, fingido, falso e cavou votos de todos da casa contra ele. JC tentou conversar mas recebeu um esporro e acabou indo dormir chorando.

Jonas, percebeu e alertou Fael que tudo não passava de encenação de Rafa para livrar o dele da reta e induzir o líder a votar no mineiro. Mas parece que o cauboy já está decidido a indicar Laisa, tanto que chegou a pedir para Kelly e Fabiana não votarem em Yuri, pois ele não queria ser responsável por um paredão que separasse o casal.

O quarto Selva fez sua tradicional "queimação de filme" e todos começaram a falar mau de João Carvalho, que nunca foi flor que se cheire, mas quando serviu aos adendos do quartel, não era ameaçado. Até Laisa, sua melhor amiga, começou a descontrui-lo e a dizer que vai indicá-lo.

Mas Monique e Rafa fizeram a mesma babação de ovo depois que o líder mudou. Rafael chegou a dizer a Fael que depois deste paredão tinha dito aos colegas que acabaria a disputa "Praia x Selva" e não votaria em mais ninguém de lá por complô. Monique informou a Kelly que nunca cogitou a possibilidade de votar nela - E esta era a ideia de Yuri que a mesma havia aceito.

Renata deve dar o anjo a Rafa e pela manhã JC que ameaçou ir embora, mas não foi, pediu desculpas a todos do Selva e a Rafa, numa conversa mas não adiantou muito. Na Selva, armaram que se Fael indicar JC, todos vão na Kelly. Se o voto for na Laisa, que eles consideram uma possibilidade remota - vão todos no JC.

Domingo o BBB começa mais cedo, as 19h10.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também