O Planeta TV

FAEL É O ANJO E PAREDÃO KELLY X FABI FICA MAIS EVIDENTE

Por: Daniel Sena

FAEL É O ANJO E PAREDÃO KELLY X FABI FICA MAIS EVIDENTE

A prova do anjo foi realizada neste sábado, 18/02, depois de uma noite em que a produção liberou bebida para turma passar a madrugada e os 10 confinados se divertiram brincando de mímica e esqueceram um pouco as confabulações. Participaram da prova, Rafa, Renata, Kelly, Fabiana, Jonas e Fael e cada um recebia três raios e fincaria na cabeça em miniatura de um deles. Quem recebesse três raios, era eliminado.

Fael foi o vencedor da disputa e é o novo anjo. Jonas e Fabiana foram eleitos para o castigo do monstro que consiste em dançar como mestre-sala e porta-bandeira, cada vez que uma bateria tocar na casa.

Com o poder de imunizar alguém, Fael pode se livrar do paredão com o amigo Jonas, que é a segunda opção de voto de Yuri. A primeira é a Kelly. O resto da Selva já se prontificou a votar em Fabiana. Cada vez mais se desenha o paredão entre Kelly x Fabi.

O dia já começou com Monique reclamando que não tinha mais roupa para vestir porque estava gorda e depois junto com João Carvalho ficou irritada pelo fato de não ter sido sorteada para participar da prova do anjo.




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também