O Planeta TV

FABIANA VIRA "DIVA" AO INDICAR RAFA AO PAREDÃO QUE DEVE SER ELIMINADO COM ALTO ÍNDICE DE REJEIÇÃO!

Por: Daniel Sena

FABIANA VIRA "DIVA" AO INDICAR RAFA AO PAREDÃO QUE DEVE SER ELIMINADO COM ALTO ÍNDICE DE REJEIÇÃO!

O BBB 12, deste domingo colocou no paredão dois personagens "impopulares" da disputa: Rafa e Yuri. Não tem nem graça criar expectativa, é óbvio que Rafa será o eliminado e com uma rejeição ainda maior que Laisa que deixou a casa com 88%. Se ele tivesse ido com alguém do Quarto Praia, certamente o número seria bem maior. Rafa não tem defesa e incrivelmente é "odiado" por todas as torcidas. O "Super Yuri" continuará se achando assim por pelo menos mais uma semana, mas era a única maneira dele ir a um paredão e ficar. As enquetes, já apontam que ele tem índice de mais de 90% e nas redes sociais a torcida dos outros participantes - inclusive os da própria selva- torcem para a sua saída.

Vale dizer, que o pessoal do quarto selva, mais uma vez foi lá criticar o fato da turma do "Praia" combinar votos. Ora pois, já ficou chato esse discurso - é o que sempre fizeram,simplesmente estão experimentando do próprio veneno. Monique é a mais lúcida ali, assume seus erros e de que joga mau.

Destaque também para a justificativa de Jonas, Kelly e Fael que foram enfáticos em dizer que suas primeiras opções de voto eram Rafa e Renata e que queriam a saída de Rafa. Mas quem merece todos os elogios neste domingo é a Fabiana. A líder lavou a alma da maioria dos telespectadores.

Fabi, simplesmente deixou de ser coadjuvante e "mosca morta" para aplicar uma das melhores justificativas de indicação feitas em todas as edições do BBB. A maioria dos jogadores ao chegarem no programa ao vivo costumam ser burocráticos, mas a moça foi direta. Desconcertou tanto Rafa que este nem teve o que dizer quando acabou o programa e mais ainda, Bial deixou que a moça falasse além do tempo que normalmente denota ao voto.

Com todas as letras ela disse que queria que ele saísse por ser político demais, se aproveitar das situações na casa, ser manipulador e responsável pelas articulações do jogo. Monique e Renata ficaram embasbacadas com a justificativa. Mais tarde quando a votação empatou entre 4 votos para kelly e 4 votos para Yuri, Fabiana optou por Yuri e ainda disse mais: "Espero que ele fique".

Como se diz nas redes sociais, Fabiana divou e ganhou muitos, mas muito pontos. Sempre disse aqui que quando ela fosse líder conheceríamos mais de sua personalidade e o fato é que tem conquistado cada vez mais espaço nas últimas semanas.

Terça é esperar pelo paredão que pode tirar de Aline do BBB 5 (95%) o posto de maior rejeitado da história do programa.




Comentários (5) Postar Comentário

Nathália comentou:

OI Daniel!
vc acha q o público pode perdoar o yuri? ele está se fazendo de bom moço... ñ sei ñ,o público é meio ingênuo!


Daniel Sena respondeu:

Nathalia, eu acho que o público não ganha o BBB e também não ganha de ninguém da praia: Fabi, Kelly, Jonas e Fael. Mas ele pode vencer Renata num paredão por exemplo, o que antes era improvável. O caso, é que realmente ele tem melhorado, mas o povo tem memória e a edição do programa não vai deixar o telespectador esquecer. Acho que o máximo que ele pode fazer é diminuir seus índices de rejeição.


Felipe comentou:

Meu Deus, Daniel!!
O que que foi a Fabiana? Nossa, ela falou tudo o que tava engasgado no público. Subiu muitíssimos pontos comigo!
"Terça é esperar pelo paredão que pode tirar de Aline do BBB 5 (95%) o posto de maior rejeitado da história do programa." Tomara que isso aconteça mesmo viu kkkkkkkkk

Silmara comentou:

Olá daniel, primeira vez que eu escrevo e queria tirar uma duvida:
é verdade que o site do BBB tem um limite de votos por um mesmo computador/IP? queria saber pra não fikar votando que nem uma tonta. valeww bjos :soraia:


Daniel Sena respondeu:

Sim, Simara é verdade. O sistema de votação do paredão mudou desde o BBB 11. Depois que foi criada a Mafia Dourada em que milhões de votos eram dados num paredão pelo mesmo PC e por programas que multiplicavam os votos. Agora o número de votos de um mesmo computador tem um limite, por isso que os números das votaçoes nao chegam mais a casa dos 100 milhões como antes.


C.JR comentou:

Sempre gostei da Fabi,acho que ficara entre os 3 finalistas,junto com fael e kelly.

Yuri e muito falso,se deu mal achando que dobraria o joao com a camisa que ele de a ele...rsrsrs
ainda bem que ele e muito esperto nao e mesmo ?
hehehe

Nao sei pq o yuri achou ruim do joao votar nele sendo que ele voto nele no paredao passado...

Silmara comentou:

daniel vc saberia dizer o nº de votos q eu posso dar? acho que o limite deve ser no máximo 30 votos...
bjo


Daniel Sena respondeu:

O limite nao sei, mas creio que o computador avisa quando nao se pode mais votar. Mas relaxe, pode votar quanto quiser, acho que o sistema só evita aquilo que seria humanamente impossivel de se votar.


Veja também