O Planeta TV

FABIANA SE PERDE NO FINAL DO JOGO E BRASIL TORCE POR FINAL ENTRE JONAS E FAEL

Por: Daniel Sena

FABIANA SE PERDE NO FINAL DO JOGO E BRASIL TORCE POR FINAL ENTRE JONAS E FAEL

Fabiana foi uma personagem bem interessante no BBB 12. Ela conseguiu fazer par com a chatice de Jake nos primeiros dias de confinamento, depois conquistou o público com seu carinho pelos integrantes da praia e sua garra, mas sua obsessão com o medo de ir pro paredão sempre atrapalhava sua conduta na casa. Nesta reta final, quando muitos achavam que seria "fofo" uma final entre ela e Fael, a garota fez que nem o Daniel da edição passada. Entregou o jogo nos minutos finais. Tentando desestabilizar os colegas ela tem sido apontada pelo público de fora da casa como uma "chata de galocha" e "falsa". Suas atitudes condizem com isso. Primeiro indicou Fael ao paredão, quando a disputa poderia ter sido Jonas e JC. Depois, brigou com Kelly por motivo nenhum. Ela sabe como chamar a atenção, mas a eliminação da amiga ontem foi um choque pra suas pretensões.

Fabi, ao indicar Fael, sabia que ele era o mais forte para enfrentar João Carvalho, mas também acreditava na força do participante que eliminou 4 jogadores. É obvio que ela queria tirar um concorrente forte ao prêmio. Assim como ela tinha certeza que Jonas ia sair e ao ouvir de Bial que Kelly tinha sido eliminada (com 57% dos votos) caiu em prantos - acho que nem tanto pela saída da mineira e sim por perceber que sua estrategia falhou.

Após a saida de Kelly, enquanto Fael e Jonas estavam eufóricos, Fabi se concentrou em silência e sua cara de frustração e medo era evidente. Lá dentro eles não sabem que Fael é o favorito, então, todos se consideram com chances. Se for ao paredão, Fabi sai, mas com tanta sorte que ela anda tendo, quem sabe não termina como líder? O sonho da Globo, é ver uma final entre Jonas e Fael, creio eu, seria o mais interessante.

Kelly foi eliminada, não fez muita coisa pelo jogo, mas é uma graça de pessoa. Mostrou isso ao reconhecer a derrota de maneira leve, se emocionou ao ver as famílias e mostrou que foi de verdade lá dentro, justamente por isso ganhou o apelido de "planta". Já Jonas, ganhou uma força a mais na disputa aqui fora, contra o favoritismo absoluto de Fael.

Se Fael for o campeão do BBB, vou gostar, ficarei feliz. Mas acho Jonas mais merecedor, movimentou-se mais, articulou, combinou voto quando precisou, foi ele quem acordou a praia, se envolveu mais e nunca deixou de ser ético - dentro da casa. Foi regular. Fabiana não merecia estar em terceiro lugar. Mas enfim,que o jogo prossiga e vamos acompanhar esta reta final.

Hoje, tem prova do líder... Segundo consta informações, um guindaste já se coloca próximo a casa do BBB. Será que a prova será a mesma dos últimos anos, a da "cola" e o participante que jogar o peso mais perto da marca - de cabeça pra baixo, ganha?

É a hora das torcidas se mobilizarem!!! Vamos que vamos.





Comentários (1) Postar Comentário


Daniel Sena respondeu:

Nossa, você seria um ótimo diretor de programas de TV. Tem toda a estrutura. O engraçado é que só a Record não vê que ela mesmo se enforca. Parabéns viu e concordo com você.


Veja também