O Planeta TV

FABIANA SE DESENTENDE COM KELLY E FAEL, MAS VENCE PROVA DO LÍDER E ESTÁ MAIS PERTO DA FINAL

Por: Daniel Sena

FABIANA SE DESENTENDE COM KELLY E FAEL, MAS VENCE PROVA DO LÍDER E ESTÁ MAIS PERTO DA FINAL

Fabiana foi a última participante a deixar o carro Siena na prova do líder e provavelmente deve ser coroada a líder do jogo, caso, não tenha ocorrido alguma infração durante a competição. Jonas foi o primeiro a sair com quase 5h de prova e Kelly deixou a disputa pela manhã. Como líder, hoje a noite, Fabi deve indicar alguém (provavelmente Jonas) que deve escolher Kelly para ir com ele.

Acredito que Fabi deu um tiro no pé em sua popularidade. Passou a prova inteira irritando os colegas e chegou a discutir com Kelly e Fael por dizer que os dois teriam cochilado - o que é proibido - durante a prova. A situação ficou tensa e Fael defendeu a mineira.

Quando saiu do carro, Kelly desejou força e sorte a Fael e não falou com a amiga. Fabiana chorou, comentou com Fael que não fez nada e o virtual campeão do BBB 12 lhe disse que ela deu uma risada irônica.

Um paredão Kelly x Jonas, deve tirar a mineira da casa em sua primeira berlinda. Uma nova prova do líder no domingo decide o primeiro finalista. Na terça o ultimo paredão e na quinta-feira, a grande final!





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também