O Planeta TV

Entrada de Theo Becker rende audiência, mas se atrapalha no canastrismo da "armação"

Por: Daniel Sena

Entrada de Theo Becker rende audiência, mas se atrapalha no canastrismo da "armação"

Foi engraçado, divertido e em muitos momentos provocou muita confusão. A participação de Theo Becker que deve durar pouco mais de 24h causou alvoroço entre os participantes. O cara já chegou batendo de frente com Vavá e os dois discutiram. Alfinetou, surtou e ainda ficou amigo de Nicole. O peão aproveitou a carência da ex-panicat e mandou uma sedução que deixou a garota balançada.

A audiência chegou a 12 pontos, o que para a atual temporada já é um feito. Não duvido nada que a Record prolongue a estadia do ator no jogo. Mas a visita dela foi totalmente desnecessária e mais uma atitude da emissora que faz broxar o telespectador. Ficou na cara que Theo entrou na disputa recebendo instruções da produção para fazer o jogo pegar fogo. Em um dia ele foi puxando cada um dos peões provocando situações que poderiam render na edição.

Muitos dos peões se tocaram do objetivo de Theo lá e não caíram na armadilha. Ficaram indiferentes ou moldaram suas atitudes. Penélope Nova foi uma delas. Interferir no jogo dessa maneira é ruim e mais uma vez expõe o amadorismo da emissora dos bispos. O remédio para subir os números foi provisório, mas as consequências estarão indo a longo a prazo.

Num reallity que o cheiro de ser tudo falso já é grande (principalmente por tratar-se de artistas que "dominam" a arte da enganação - seria demais escrever "atuar" aqui)colocar um participante ensaiado só reforça isso. A galera que fica terá que "rebolar" para convencer o público de que são realmente como estão apresentando nos últimos dias.

Pra piorar, desde que Theo entrou na "A Fazenda" no domingo, o serviço 24h da internet é interrompido constantemente com a frase "Por motivos diversos, precisamos tirar o ao vivo do ar. Voltaremos em breve". Quando o serviço volta, mostra até as galinhas ciscando, mas as câmeras nunca estão onde o ator está. Um perigo para a credibilidade da história. Se está fazendo que faça direito! Internautas acabam se chateando e não voltam para o pay-per-view virtual, que nesta edição também é um fracasso de público.

Repito que esta poderia ser a melhor edição da Fazenda, mesmo com tantos desconhecidos (o que faz com que a repercussão do programa seja menor). Mas a Record erra feio e pode ir pra roça antes do tempo.

EM TEMPO: Diego Pombo ainda não deu pistas de quem será o peão que ele indicará a roça e Felipe Folgosi venceu de novo a prova da "chave" e como tarefa teria que mandar quatro peões pro celeiro. Os escolhidos foram Silvinho Blau Blau (Um dos jogadores mais chatos da história); Rodrigo Capella, Léo Aquila e Vavá (Este não gostou nada da indicação e criticou Felipe).




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também