O Planeta TV

Enquetes apontam eliminação de Anamara, Kamilla joga sozinha e André é o vice favorito!

Por: Daniel Sena

Enquetes apontam eliminação de Anamara, Kamilla joga sozinha e André é o vice favorito!

Pelas enquetes dos principais sites do país, Anamara será a eliminada na noite de hoje do BBB13. Nunca considerei a baiana favorita ao prêmio, apesar das pesquisas, simplesmente porque ela não tem o perfil de campeã e isso a gente sente de cara. Maroca é uma pessoa descontrolada (o que não quer dizer que seja algo ruim). Mas na mesma proporção que diverte, irrita. Sua eliminação hoje apenas retifica que os novatos conseguiram dominar o jogo do BBB.

A edição de segunda-feira não mostrou as provocações de Kamilla a Maroca, mas mostrou a baiana revoltada durante todo dia. Teria que ser algo proporcional. Mas demonstra uma tendência da produção e coloca em evidência quem será limado mais a noite.

O caso é que Kamilla também não é favorita. E essa aliança com Fernanda se mostra cada vez menos verdadeira. A miss não perde a chance de denegrir a imagem da "amiga" quando discutem e sempre fica procurando uma maneira de se colocar em posição de defesa no jogo, culpando Fernanda pelas coisas que lhe incomodam na relação das duas. Ontem, no jogo da discórdia ficou chateada ao ouvir da advogada que André seria o parceiro ideal na final e durante o dia de hoje provocou mais uma discussão.

André e Fernanda, mais do que namorados, são parceiros desde o início do programa, inclusive quando estavam separados. Kamilla faz um jogo solo, assim como Marcelo, pois foi essa desconstrução que ela fez com Elieser e que culminou na sua eliminação e logo em seguida não mediu esforços para queimar o amigo, Marcelo. Agora, vendo que existem poucas opções na casa, ela já procura uma maneira de se vitimizar e coloca Fernanda como vilã.

Dependendo de quem enfrente, Kamilla será facilmente eliminada.

Quem anda crescendo muito no jogo é a veterana Fani que parece ter encontrado um caminho. Ainda não é o da vitória, mas deve se livrar de alguns paredões. Não é o caso de Natália, que chegou e vai morrer planta na disputa. Andressa permanece perdida e depois da eliminação do Ivan se apagou total. Se limita a se esconder por trás de Nasser, um potencial jogador, mas que se perdeu no romance chato com a paranaense.

E por fim, André vem correndo por fora e se colocando, neste momento, como uma zebra diante da cada vez mais favorita, Fernanda!




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também