O Planeta TV

Em dia de paredão, todos contra Marcelo!!!

Por: Daniel Sena

Em dia de paredão, todos contra Marcelo!!!

O paredão de hoje a noite continua "imprevisível". Marcelo e Kamilla polarizam a disputa - pelo menos nas enquetes da internet, enquanto que Fani só aparece como coadjuvante. A diferença entre os dois é de pouco mais de 10% o que pode ser facilmente perdida nos votos do público, que é realmente o que vale.

É surpreendente a rejeição a Kamilla, apontada como uma das favoritas. Mais ainda, é a sorte do Marcelo de só ter enfrentado "plantas" na casa e não ter sido eliminado. Mas o jogo pode virar na última hora.

Na manhã deste domingo, Fani, Natália, Anamara e Kamilla discutiram com Marcelo e a briga se instalou na casa. Depois Fernanda e André se juntaram ao grupo para falar do mau do rapaz. Enquanto que Andressa e Nasser ficaram no quarto com o emparedado após a briga. O fato é que Kamilla dá seu último tiro de esperança para ficar no jogo.

A "briga", com certeza, foi proposital para queimar seu adversário. Kamilla tem medo da força de Fani por ser veterana e aproveitou a deixa da rivalidade dela com o ex-amigo para provocar uma situação que lhe favoreça. Por tabela ganhou outros "aliados" na casa e isso pode interferir no resultado do paredão.

Mas ainda acredito que um fato como este que por enquanto só repercute para quem tem PPV (A minoria) não dá tempo de fazer a diferença durante o programa ao vivo, que será bem mais curto que o habitual.Marcelo vai continuar fazendo o papel de perseguido e Kamilla a de traída pelo amigo e de viúva sofredora do Elieser.

E nem dá tempo de respirar, hoje já tem formação de novo paredão.




Comentários (1) Postar Comentário

JOAO MARCOS comentou:

Que virada da Kamilla, hein? Ela merece um post dedicado a ela.

Veja também