O Planeta TV

Eliminação de Ângela mostra força de Viviane Araújo

Por: Daniel Sena

Eliminação de Ângela mostra força de Viviane Araújo

Fiquei surpreso com os índices que eliminaram Ângela Bismarchi da disputa pelo prêmio de 2 milhões de "A Fazenda". 87% é uma votação que representa rejeição, mas neste caso a análise é outra. Demonstra a força de Viviane Araujo que não teve qualquer dificuldade em vencer a adversária. Como Simone Sampaio venceu a prova do fazendeiro e ganhou a imunidade, duas jogadoras "queridas" do público foram para berlinda.

Desde o anúncio do resultado as enquetes já indicavam a vitória da ex-namorada de Belo que parece não ter tido sua imagem arranhada pela participação no "Trio Veneno" Um embate entre Viviane e Nicole numa provável roça promete ser um dos pontos altos desta edição, pois são as maiores torcidas visíveis até o momento.

Contra Nicole pesam os barracos categóricos que ela protagoniza, mas depois de alguns dias a ex-panicat tem se mostrado mais centrada e vem ganhando adeptos de sua torcida numa espécie de "Joana Machado" que venceu o realitty ano passado.

Para os próximos episódios, Simone deve votar em Diego Pombo que lhe indicou para a eliminação. Apostando em quem vai para roça e dependendo do tal poder misterioso da chave, as chances de Penelope e Viviane sentarem de novo são muitas. Mas Vavá também corre por ali.

Quem tem me decepcionado muito é o Léo Aquila. Tem um discurso muito direto com os participantes, enumera uma série de argumentos e na hora de votar vem com papo de que indicará o Felipe por ele ter conquistado dois carros, ser forte e que iria voltar como fazendeiro. Felipe, alias tem demonstrado ser um jogador frio o que o levará para longe no jogo.




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também