O Planeta TV

E VAMOS FALAR DA JAKE DE NOVO? TÁ BEM NA FITA...

Por: Daniel Sena

E VAMOS FALAR DA JAKE DE NOVO? TÁ BEM NA FITA...

Ela pode ser chata, faladeira, as vezes muito infantil, mas o fato é que Jake está disparando na popularidade do BBB 12. A garota tem protagonizado os momentos mais divertidos da atração, tanto que a edição tem priorizado suas cenas. Pode até parecer que é um favorecimento dos editores, mas o fato é que a "galera" tem feito pouco pra aparecer. Até as conversas estão vazias e indignas de aparecer na vitrine global. No programa desta quarta-feira, 18, Jonas até que ganhou umas ceninhas quando disse estar arrependido de ter ficado com Renata.

A volta de Jake do paredão resultou numa mudança de comportamento de Yuri e Renata que passaram o dia bajulando e brincando com a garota. Rafael é outro que vem aparecendo bem e Mayara pouco a pouco vem comendo pelas beiradas. Neste início, o importante é aparecer, seja bom ou ruim. E esse é o mérito de Jake. Ela faz tanta coisa que é impossível não destaca-la. E dai seu publico vai aumentando...

Outra que esta bem é Kelly, que virou a musa dos meninos e está sendo bem vista por quem está do lado de fora da casa. Ela tem mantido uma postura bem interessante, um mulherão que passa longe da vulgaridade.

Jogo que é bom, nada! O assunto "morreu" na casa. Mas amanhã tem prova do líder e começa tudo de novo! Hoje a festa tá rolando e depois da eliminação de Daniel, creio que ninguém passará dos limites...

Bom sinal: A Jake está me fazendo ri.

Sinal Péssimo: Renata e Jonas - Casal mais falso que nota de 3 reais. Ela tá queimando o próprio filme. Ele já está apagado. Os dois juntos não deram a menor liga. Yuri e Laisa estão se esforçando, ao menos, pra passar um pouco de verdade.




Comentários (1) Postar Comentário

João Galvão comentou:

É Daniel , só foi eu falar que a edição da Rede Globo começou a passar um pouquinho da Mayara !
Realmente a Jake pode ás vezes ser intragável mas pelo menos nos faz rir em algus momentos, sinto até que é a única que realmente mostra o que de fato é aqui fora da casa , vejo sinceridade !

Daniel , você não acha que o trio: Kelly, Jake e Fabiana está sendo bem mais visto do que a macharada reunida? Eu vejo muita firmeza e uma amizade saudável entra ambas.. O que achas?
Abraço


Daniel Sena respondeu:

É João, Kelly, Fabiana e Jake demonstram uma amizade interessante, pelo menos, uma não vota na outra e isso pode ajudá-las, pois, se tiverem o mesmo pensamento, são 3 votos numa pessoa só. Já o trio masculino Ronaldo, Yuri e Jonas é mais frágil, pois os objetivos são diferentes - O Yuri tem a Laisa e o Jonas (bem ou mau) tem a Renata. O trio de meninas tem carisma, o público gosta dessas relações. A Mayara é inteligente, foi a única participante que entendeu o discurso do Bial e passou longos minutos tentando explicar a turma do que se tratava. Hoje tem prova do líder - torcendo para que seja interessante. Alias, o jogo tá paradissimooo - tem que ser algo que movimente a turma.


Veja também