O Planeta TV

E o campeão voltou? Se ficar, Marcelo tá com a mão na taça!

O paredão desta terça-feira é realmente um "paredaço" de encher os olhos. Vanessa, Marcelo e Diego tem torcida forte, atuantes e com aliados

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

O paredão desta terça-feira é realmente um "paredaço" de encher os olhos. Vanessa, Marcelo e Diego tem torcida forte, atuantes e com aliados. Difícil mensurar o eliminado num jogo em que a força da internet é capaz de definir resultados e que as enquetes que indicam uma possibilidade tem errado bastante nesta edição. Algumas dúvidas pairam para julgar o que vem por aí. Seria a chance da torcida do Marcelo eliminar o Diego, um grande adversário, ou suas torcidas se uniriam para derrubar Vanessa? A torcida do casal "Clanessa" é capaz de passar por dois grandes favoritos? 

A edição deste domingo mostrou em detalhes a briga da festa de sábado, mas não deixou claro se Marcelo beijou ou não Ângela. Uma falha do programa que deveria ter se posicionado. O fato é que Cássio exagerou na maneira que passou para os outros jogadores a situação. Ele usou palavras como "estupro", foi pesado. Pesada também foi a reação de Marcelo que saiu quebrando a casa e mostrou ser muito violento. E Ângela atuou muito bem. 

Bial chegou a cutucar a garota ao perguntar se ela tinha bebido tanto a ponto de ter uma amnesia. Angela afirmou não se lembrar de nada, ao ser questionada sobre o assunto, mas ao votar teve uma recordação de que Clara cuidou dela. Soa falso seu discurso e é evidente que ela vitimiza a situação. 

Já Cássio, que sempre brincou "sexualmente" com as meninas bêbadas e por muitas vezes de forma agressiva, pelo que a edição mostrou e por seus argumentos no ao vivo, entregou o favoritismo a Marcelo. Marcelo soube "ganhar" sua torcida e foi bem na sua defesa. 

Se ele ficar na casa, vai assustar muita gente lá dentro. De todo o jeito, nem com toda briga, a audiência respondeu. Tá complicado acompanhar esse BBB14! Mas quem sai terça-feira? Façam suas apostas!


Deixe o seu comentário