O Planeta TV

E DEU POLICIA NO BBB 12!!! DANIEL É EXPULSO DO PROGRAMA

Por: Daniel Sena

E DEU POLICIA NO BBB 12!!! DANIEL É EXPULSO DO PROGRAMA

Jake e Analice estão no paredão. E dai? O assunto do momento é a possível expulsão do participante Daniel, do BBB 12. Vários sites dão como certa a expulsão do jogador, já que faz mais de 3 horas que ele não é visto no PPV da TV por assinatura. A tal cena que "acusa" um estupro por parte dele, já que forçou sexo com a Monique desacordada desde sábado faz barulho nas redes sociais e ganhou voz até do Ministério Público. Foram dias de manifestações borbulhando na internet.

Monique foi chamada no confessionário e ficou lá por três horas. Amanhã ela vai prestar depoimento. Segundo algumas informações, um áudio vazado mostrou o que ela havia dito.

- Eu saí da festa e fui me deitar com o Daniel porque eu tinha combinado com ele. Tomei um banho, coloquei camisola e deitei. (...) A gente se beijou. Eu me lembrava de um beijo, mas o Daniel me disse que foram dois. A gente passou a mão um no outro. E é realmente só isso que eu lembro. Fiquei com tesão, mas dei um pulo na cama para o outro lado, ao contrário dele e pedi para parar.

Sobre a possibilidade de Daniel ter feito sexo com ela enquanto dormia, Monique foi incisiva na resposta.

- Olha, só se ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo dormindo...Eu não me lembro de nada de sexo. Lembro de mão naquilo e aquilo na mão. (...) Agora sexo não. Só se ele foi muito mal caráter de ter feito sexo comigo dormindo, entendeu?

O fato é que o programa de hoje será o mais esperado desta edição. Se houve ou não estupro, ainda não entro neste mérito, mas no programa de Domingo, a Rede Globo, Boninho, Pedro Bial, quem quer que fosse deveria ter feito um anúncio, manifesto, uma explicação e não simplesmente editar as imagens e terminar com um "Que amor!". Foi constrangedor essa atitude e que só deve ter uma revés, pela pressão da opinião pública.

Vamos esperar o que aguarda o programa desta segunda-feira, 16 de janeiro, que promete, se a emissora tiver um pingo de bom senso, entrar pra história do BBB. Ao menos, os dois precisam, em público esclarecer o que está havendo. Deixar passar em branco é se colocar no paredão.

Como o Planeta TV noticiou, a Policia Civil visitou a casa do BBB e o participante do BBB 12 está sumariamente eliminado da atração.





Comentários (1) Postar Comentário

C.JR comentou:

O povo escolheu a globo isso e GLOBALIZAÇÃO ...

Acho isso tudo muito confusooo.
tava dormindo e nada,tava era fingindo para depois dizer q nao lembrava,agora q viu o tamanho da bomba quer livrar a cara


Daniel Sena respondeu:

Pois é, e isso ainda vai dá muito pano pra manga.


Veja também