O Planeta TV

DOMINGO DE BBB: OS FATOS QUE PODEM LEVAR DOIS PARTICIPANTES AO PAREDÃO

Por: Daniel Sena

DOMINGO DE BBB: OS FATOS QUE PODEM LEVAR DOIS PARTICIPANTES AO PAREDÃO

Todo domingo você fica por dentro dos fatos que podem culminar no resultado do paredão do dia.

*Fora da casa do BBB, o assunto mais discutido é o vídeo em que os internautas acusam Daniel de ter estuprado Monique. Porque dentro da casa o "bicho" começa a pegar, porque a noite é dia de formação do primeiro paredão.

* É quase certo que a baiana Jake seja a primeira indicada, uma vez que muitos homens já declararam seu voto e Yuri conseguiu reverter a decisão de Daniel e Rafael que queriam colocar Laisa na berlinda. Por outro lado, Jake parece que não é alvo das meninas e o líder João Coutinho saiu por aí dizendo que todos se surpreenderiam com seu voto: "Ele não gosta de mim", declarou, sem dar pistas.

*João Mauricio tem o poder do anjo e vai dar imunidade a alguém. Quem será o felizardo? Tem mais cara de felizarda, antes de Renata ficar com Jonas, a mais provável seria ela...

* João Carvalho afirmou a Yuri que seu voto ia deixar todo mundo chocado, mas que ele não estava de brincadeira, mas tinha certeza que a pessoa iria voltar e que a partir daí o jogo esquentaria...

*Jonas reclamou com Renata que tem gente que nunca lavou louça na casa... Yuri tinha alertado Laisa minutos antes sobre isso, que alguns participantes estavam reclamando do fato dela se esquivar das tarefas de limpeza.

* Renata acha que está ameaçada, Laisa também. Os homens, discretamente estão formando o clube do bolinha. O principal estrategista é Ronaldo. Fael e João Mauricio parecem que estão fazendo um jogo a parte. (Tudo mera suposição).

* Hoje, na prova da comida, o BBB Daniel levou uma bronca de Boninho. Depois de esquecer de pegar os sapatos ele perguntou se poderia ir até a dispensa para calçá-los, ao que o diretor respondeu: "Claro que sim, ou você quer fazer a prova, sem". Irritado, Daniel questionou: "Pra que essa grosseria?", e o Boninho repercutiu: "Se falar comigo de novo tiro você da brincadeira".

*Um climão se instaurou no quarto floresta. Fael chegou em meio a uma conversa de Ronaldo, Monique e Rafael. O "peão" disse que se eles continuassem falando sem citar nomes, na edição apareceria "estão falando de...", ao que Rafael retrucou incomodado:"Eu não estou falando nome porque não quero que você entre na minha onda. Eu tenho os meus (indicados), que por acaso e por convivência muito próxima, é o mesmo dele", disse apontando para Ronaldo que devolveu afirmando que eles estavam apenas trocando idéias e não confabulando.

Ao longo do dia vamos atualizando a coluna com as novidades que podem ser decisivas para levar dois broders ao paredão.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também