O Planeta TV

DEPOIS DE FESTA SEM GRAÇA, HOJE TEM PROVA DE RESISTÊNCIA PARA DEFINIR UM DOS TRÊS FINALISTAS. VENCEDOR AINDA GANHA UM CARRO

Por: Daniel Sena

DEPOIS DE FESTA SEM GRAÇA, HOJE TEM PROVA DE RESISTÊNCIA PARA DEFINIR UM DOS TRÊS FINALISTAS. VENCEDOR AINDA GANHA UM CARRO

Daniela Mercury foi a anfitriã da festa do BBB 12 nesta quarta-feira, e com quatro integrantes na casa, a cantora mais falou do que cantou. Entre uma música e outra ela batia papo com os brothers, que não conheciam as músicas da musa. Depois que ela saiu, a festa piorou num grau! Jonas foi dormir cedo com dor no pé. Antes das duas da manhã, todos se aprontavam pra dormir e só sobrou Fael que recebeu a companhia do Mister que acordou novamente.

Talvez a galera esteja se preparando para a prova do líder que já garante, ao menos, o terceiro lugar para um deles. Mr. Boninho já revelou a um Blog da Globo que a disputa será de resistência, ou seja, quem quiser se garantir na próxima semana vai ter que suar! O legal é que Fael, Fabi, Kelly e Jonas, pelo que apresentaram até aqui neste tipo de competição tem condições de igualdade para vencer.

Boninho revelou que a prova será patrocinada pela Fiat, que lançará um novo modelo no mercado. Na prova, que deve dar um carro ao vencedor, eles estarão dentro do veículo que sofrerá solavancos e outras interferências. O diretor, em entrevista, disse que testou pessoalmente a prova e que não será fácil. Acho que vai ser emocionante vê-los nessa briga.





Comentários (1) Postar Comentário

lucy comentou:

daniel, me tira uma duvida, se vc souber? nos Big Brothers de outros paises, o povo nao vota? os indicados pela casa saem direto?


Daniel Sena respondeu:

Lucy, pelo que sei, todos os BBB's quem elimina é o publico. O que difere é a forma que eles vão para o "paredão".


Veja também