O Planeta TV

COMO ASSIM, BIAL? E O TELESPECTADOR É FEITO DE BOBO, DE NOVO...

Por: Daniel Sena

COMO ASSIM, BIAL? E O TELESPECTADOR É FEITO DE BOBO, DE NOVO...

Acabou, o BBB 12 - inclusive com excelentes índices de audiência. Mas acho que o telespectador em geral se sentiu "brochado" com o que se viu no programa de hoje. Quem não tem acesso a internet e assiste o programa na sua exibição na TV ficou surpreso com o anuncio da eliminação de Daniel. Bial simplesmente - e descaradamente - disse que desde domingo pela manhã, a produção do programa avalia o comportamento do broder, Daniel.

Difícil engolir, a produção só se manifestou depois da repercussão na internet e quando a coisa ficou séria com a entrada da Policia na história. E a transparência? Onde é que fica? Quer dizer que o Daniel some e os BBB's não sabem de nada? Porque o que deu a entender foi que os broders não foram avisados.

Ficou muito, mas muito esquisito. Alguma coisa está faltando ali. Um buraco se formou. Agora nem importa tanto quem vai sair, Jake ou Analice, a questão é que o público precisa saber quais foram as regras que o Daniel quebrou para ser eliminado.

Neste momento, pós-programa, Jake ainda está revoltada com os votos que recebeu e todos são unânimes num assunto: Votação!




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também