O Planeta TV

Cézar: um campeão sem brilho!

Fernando foi e continua sendo o protagonista do BBB 15.

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

Não adianta, Fernando foi e continua sendo o protagonista do BBB 15, mesmo que Cezar venha a faturar o grande prêmio no dia 07. Seu paredão com Adrilles só denota mais uma certeza desse jogo, ninguém sabe de nada... principalmente o Adrilles, que poderia ter chegado a final se escolhesse ir ao paredão com Fernando. Por mais convicção que o poeta tinha, faltou pensar um pouco mais. Foi um voto de jogo, estratégico e burro. Burro porque Mariza foi eliminada na casa pelo peão e por sua aproximação com ela, era de se imaginar que ele percebesse que este era um recado claro dado pelo público.

O que eles acham na casa é que Fernando é o mega favorito no jogo. A realidade é que eles nem imaginam que Mariza e Cezar fizeram uma final antecipada, a não ser que a incógnita Amanda surpreenda e leve esse prêmio pra casa. De qualquer jeito, a esta altura do jogo só temos a lamentar o "descaso" que deram ao programa na sua parte final.

Desta vez, os participantes foram bem escolhidos e deram munição para edição que nada fez. O big fone não existiu e a ideia de isolar os participantes a ponto de tirar os artistas das festas e evitar muito contato com o mundo aqui fora, tornou alguns momentos bem chatos. Faz mais de 20 dias que nada de relevante acontece no jogo para dar oportunidade de uma virada. O programa vai ficar uma semana com 3 participantes que nada de interessante fazem. Na época em que eram 6, já estava assim e a coisa só piorou.

E tudo isso vai desde a organização de uma prova a mecanismos para entreter o público. Perderam uma grande oportunidade. Mas creio que o programa se renovou, deu gás para mais uma edição e que em 2016 tenhamos uma equipe mais atuante.

Quanto ao resultado deste BBB, é meio evidente que Cezar vai levar a bolada, caso não, será uma surpresa tremenda. E acho lamentável que ele vença, não por ele, mas pelo jogo. Foi um jogador que não jogou, não interagiu, se valeu de uma performance para fora da casa. Não acho merecido e sua vitória não deve causar qualquer reação do público. Faltou comoção, algo para se lutar, uma história que fizesse todos torcerem para um final feliz.

Espero por um BBB sem voto em massa. Seria muito bom restringir a votação pela internet, aí sim, venceria o preferido do público.


Deixe o seu comentário