O Planeta TV

BBB15: Rainha da rejeição, Talita pode sair hoje

O jogo começa a entrar na sua reta final.

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

Luan tinha tudo pra ser o eliminado da semana no BBB15... Até Talita cair no paredão! Sim, porque a garota não era vista como provável indicação, tanto que foi para berlinda com apenas 01 voto, o de seu desafeto, Mariza e após Rafael e Luan fazerem uma lambança e votarem “errado”.  Agora um joga para o outro a culpa de ter uma aliada na disputa e o “grupão” possivelmente vai perder mais um membro.

É evidente que César não seja eliminado, uma vez que é o mais bem visto pelo público entre os três indicados. A popularidade do peão, vem muito da rejeição que os participantes têm do que pelo mérito do jogador, que é fake e artificial. A maior parte do tempo se perde nas suas contradições e gera atritos totalmente desnecessários com seu discurso que soa chato pra galera da internet, mas pelo visto conquista muitas pessoas em casa.

Já Luan, é impopular e sua única chance de continuar na casa veio justamente com a burrice do seu próprio grupo. Se Mariza, Adriles ou Fernando estivessem indicados – seria o fim da linha pra ele e talvez pensando nisso, o garoto votou em Fernando e não em Mariza, como queria Rafael. Após o fim do programa de domingo, Rafa esbravejou e começou a construir a imagem de “traidor” para Luan e em conversas com toda a casa preparou a sua cama dizendo que o rapaz fingiu errar o voto de propósito para não enfrentar Mariza no paredão. Com isso, obviamente, ele salva a sua pele (porque ele também não votou na pernambucana) e joga para o público a ideia de que o cara é o vilão e sua amada, uma vítima.

Pobre, Rafael, que não imagina o quanto Talita cavou sua sepultura nas últimas semanas. Ela que iniciou ao lado de Tamires, uma boa popularidade, foi perdendo pouco a pouco com a sua prepotência. O casal com Rafael não deu certo, não emplacou e não teve simpatia. Os dois passaram a maior parte do tempo falando mau dos colegas e transando debaixo do edredom. Faltou construir uma história. Mas a pá de cal, veio com Mariza. Foi cruel o que fizeram com ela. Além das provocações, destrincharam uma série de situações em que desdenharam do potencial de uma senhora. Para quem vê de casa, não pegou bem.

Segundo as principais enquetes, a aeromoça tem mais de 50% das indicações para sair. É um número considerável, que pode mudar a noite dependendo da movimentação das torcidas e do calor da edição. Fato é que a personagem de Talita não é agradável e criou contrapontos perigosos na casa. Diferente de Tamires, que apesar de fazer parte do grupão, ainda nutre alguma simpatia com o telespectador por fazer graça com seus complexos.

Enquanto isso, Fernando e Mariza vão crescendo sua aprovação a passos galopantes. Fazendo uma média, o peão Cezar lidera com 30%, Fernando 25% e Mariza 13%. Amanda, Talita, Adriles, Tamires, Rafael e Luan vem na sequência. Mas no quadro de os mais rejeitados, Talita lidera (o que pode explicar ter mais votos pra sair do que Luan). Depois vem Amanda, Luan, Rafael e Tamires. Fernando, Cezar, Mariza seguem a lista e por fim, Adriles é o menos rejeitado, ou seja, aquele que mais tem chances de ter voto dos torcedores de outros jogadores.

Ou seja, esta noite, conheceremos mais um eliminado do BBB15 e o jogo começa a entrar na sua reta final, onde finalmente, favoritos surgem e o público passa a torcer para o futuro campeão.


Deixe o seu comentário