O Planeta TV

BBB 15: uma análise da segunda semana

Guerra Fria: BBB Edition!

Por: Daniel Melo - Contato: [email protected]

Foto: Reprodução/TV Globo

Depois da eliminação de Fran (ainda abalado com isso!), uma nova formação se deu na casa. Tínhamos de um lado Tamires, Amanda e Angélica contra Rafael, Talita, Aline, Marco, Mariza, Adrilles e Fernando (Luan, Douglas e César não sabem o que querem da vida!). E com isso, nunca foi tão necessário ser uma pessoa calculista dentro daquela casa! E foi exatamente o que aconteceu! Foi na festa de sexta que coisa começou a esquentar.

Douglas ficou bêbado, tentou agredir a galera, falou besteira, e com isso, o nosso rei da semana, Rafael, fez o óbvio e indicou o oxigenado ao paredão, o que não fez muita diferença, porque se não fosse pelo líder, Douglas iria pela casa de qualquer maneira, então acredito que a decisão do monarca da semana foi um tanto inútil, mas relevemos, afinal ele e Talita finalmente perceberam que Fernando e Marco eram quem estavam dando as cartas do jogo e se bandearam pro lado da Trindade Profana (Tamires, Amanda e Angélica) e subiram significantemente no meu conceito depois disso! Ainda assim, a votação da casa deu empate, devido a certa desestabilizada que a decisão de Angélica de imunizar Amanda deu nos oponentes. Angélica e Adrilles receberam 4 votos cada e como Rafael já estava bandeado pro lado das meninas, indicou Adrilles. Douglas foi eliminado com 63% dos votos e sem muitas surpresas.

Aliás, devo vir aqui e parabenizar a estratégia de jogo da Trindade Profana porque com um colar do anjo e uma dose de jogo, as três conseguiram garantir mais uma semana de jogo, fazendo Fernando morder a isca (e bolar um plano com Marco para mandar Angélica pra berlinda) e se salvar desse paredão! Depois dessa até arrisco dizer que uma delas chega à final, resta saber quem! Aliás, falando em jogo, a imunidade ganha por Mariza também desestabilizou Fernando. Cheguei a rir muito com essa formação de paredão onde ele ficou completamente perdido.

Mas o que mais me chamou a atenção foi o fato de a semana em si ter sido mais morna que a anterior e ainda assim, quando olhamos para a mobilização dos participantes vemos um claro avanço e a divisão da casa é uma das maiores provas disso. (Sdds BBB12 com PRAIA X SELVA)

Outro assunto que tomou conta das redes sociais essa semana foram os casais! Ah, os casais! Foi tanto sexo dentro da casa que já podemos chamar de Motel BBB. Rafael e Talita, por exemplo, podem sair da casa com o seu filhinho no colo, como a sister fez questão de frisar ao pedir anticoncepcionais para a produção! Fernando e Aline também estão indo pelo mesmo caminho. Mas acredito que isso apenas faz os outros na casa olharem para os casais com maus olhos e faz deles prováveis alvos de futuras votações.

No mais, como esquecer o delicioso momento Adrilles x Mariza? Simplesmente impagável de tão sem sentido, já que não importava o que Adrilles queria, Mariza ia acabar imune do mesmo jeito!

Bem, pudemos ver que a semana não rendeu tanto assunto, mas ainda assim, o domingo foi provavelmente o melhor dia dessa edição, graças às imunidades que mudaram tudo, me fazendo ver menos potencial de finalista em Fernando e mais em Angélica. Marco, pra mim, já é carta fora do baralho e deu espaço para outros crescerem em cima dele na competição. Rafael e Talita também chamaram bastante a atenção essa semana e saíram da zona de perigo que eu os havia colocado na semana passada. Vamos ver se eles se mantêm lá. Ou seja, no meu ranking, as coisas estão assim:

Tá Com Tudo: Angélica, Fernando e Talita; com Rafael correndo por fora

Tá Com Nada: Luan, Adrilles e Marco; com Cézar correndo por fora!

Obs: Alguém ainda lembra quem foi eliminado? Não, né?

E vcs, quem são seus favoritos? Quem vcs querem fora da casa pra ontem? Até breve!


Deixe o seu comentário