O Planeta TV

BBB 14: Uma final sem campeão

Programa termina com audiência pífia e a sensação de que o jogo não aconteceu

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

Hoje acontece a final do BBB 14. Não é uma grande final porque ninguém esta prestando atenção ao programa, que terminará com uma audiência pífia. As finalistas, Angela, Clara e Vanessa estão todas em patamar parecido e a julgar pelas enquetes de preferência do público, Angela e Vanessa são as preferidas do telespectador. Mas peraí, ANGELA? 

Na média de resultados colhidos em enquetes, ela aparece na segunda colocação com 38,18% atrás de Vanessa com pouco mais de 40%. Clara tem 21,38%. Mas estes números não querem dizer nada, porque na semifinal, Marcelo era franco favorito a derrotar Vanessa e acabou sendo eliminado. E realmente, a amostragem destes sites mostram apenas a preferência do público de internet, e repito, as pessoas que decidem, usam o bom e velho telefone ou se concentram no site oficial. Existe também as forças da torcida. Enquanto o internauta comum dá apenas um voto neste tipo de enquete, aquele que torce passa o dia votando no site do BBB. Enfim, o fato, é que esta é a edição do programa que mais "discordou" dos números virtuais. 

Mas a eliminação de Marcelo até que ficou óbvia depois que ele venceu Cássio no paredão. O seu personagem ficou chato, irritante e soltando pérolas dignas de qualquer um dos outros participantes sem graça que passaram pelo programa. 

Vai ser uma edição para esquecer. A Globo tentou criar polêmicas, inventou o BBB turbo, colocou as mães na casa e nada deu certo. Não seria a hora de voltar a receita simples do participantes dentro da casa, prova do lider, prova do anjo e paredão? 

Enfim, o fim do BBB 14. E trazendo na final a maior e melhor jogadora desta edição, Angela. Ela dissimulou, manipulou, fez personagens e movimentou a casa. Pode não levar, mas mascarou-se para o público e dentro da casa, a ponto de se livrar de vários paredões que certamente a eliminariam e de influenciar na decisão do voto de vários colegas. Clara e Vanessa formaram um casal desde o início e foram tema de discussões aqui fora. Vanessa tem uma vantagem na disputa entre as duas, mas o fato é que...

Quem vai ganhar, tanto faz... a torcida mesmo é que Boninho dê seu lugar a outro diretor e o BBB se renove! 
Aguardo vocês para comentar o O Aprendiz - Celebridades e o Superstar
 


Deixe o seu comentário