O Planeta TV

BBB 14: Marcelo é o preferido do público para vencer e Roni deve sair

Num BBB14 em que falta carisma aos participantes, veja quem são os favoritos do público, os mais rejeitados e a disputa entre Roni e Diego.

Por: Daniel Sena - Contato: [email protected]

Depois de uma ausência, a coluna Planeta Reality volta analisando o BBB 14, mas sem muito entusiasmo. A atual edição do programa não faz jus a emoção e a adrenalina que vende, tendo como participantes, uma galera mais preocupada em mostrar sua falta de pudor sexual do que a vontade de jogar e fazer valer a pena as ideias do programa. 

Não há carisma, nem mocinhos e vilões. Tá todo mundo no mesmo barco e até agora não é possível destacar um franco favorito ou alguém que desponte para ser o antagonista. A ideia do BBB turbo só prejudicou a disputa. Podia se começar com 20 participantes, mas deixar para esse número de eliminações desenfreadas no meio da atração, quando o público ao menos tivesse conhecimento das pessoas. Ai sim teria sentido, seria emocionante, as torcidas se mobilizariam. 

Já que não foi assim, o jogo cheio de regras novas e mudanças, faz sentir saudades do tempo de simplicidade. Nem Bial parece mais a vontade e espirituoso como antes. 

No atual paredão, Roni e Diego, fazendo um levantamento nas enquetes de 13 sites, a disputa esta acirrada, mas Roni seria eliminado com 51% dos votos. Ou seja, tudo poe mudar até terça-feira a noite. 

Na mesma pesquisa, entre os favoritos do público para vencer o programa, Marcelo encabeça quase todas as listas, seguido de perto por Diego, Francielle e Angela, tendo Roni e Aline como os jogadores com menor torcida. 

Mas a edição já tratou de começar a "queimar" Angela, tendo como parâmetro o programa de ontem. Mas isso é assunto para o próximo post. 
 


Deixe o seu comentário