O Planeta TV

BBB 13 retoma rotina sem seu melhor personagem e Elieser volta a repetir os erros da sua primeira participação

Por: Daniel Sena

BBB 13 retoma rotina sem seu melhor personagem e Elieser volta a repetir os erros da sua primeira participação

Aline foi eliminada com 77% dos votos no primeiro paredão do BBB13. Não gostei. Era a melhor personagem do jogo e além de divertir, provocava diversas situações. Ivan é uma "planta" que não vai nem para frente e nem para trás. Não acrescenta, não é interessante para edição e acho que perde-se muito para o jogo. Aline não era a minha participante preferida, tenho outras prioridades na disputa, mas jogo é jogo, regra é regra e bola pra frente.

Como disse no post anterior, Ivan, Nasser e Andressa formam um trio intelectual, nerd, mas não interessante. Não adianta passar este tipo de imagem e não contribuir para o andamento da casa.

O grupo de veteranos continua causando. Elieser, depois de discutir com Dhomini, deu mais um motivo para voto na casa: Anamara. A briga foi porque ele não entendeu a brincadeira que Maroca fez no programa ao vivo, ao chamá-lo de "idiota". O jogador se irritou, gritou e saiu contando para a casa inteira, um a um, sua versão dos fatos. Nas duas oportunidades que brigou. O garoto ainda não aprendeu a jogar.

Já o André chegou a uma conclusão desesperadora para quem assiste o PPV. "Temos que ficar aqui na suavidade." Mais suave do que ele está, só se for pra dormir em frente a TV. O casal com Fernanda não cola e as DRs já encheram o saco. Andressa e Nasser também já começam a irritar nesse chove não molha. Natália continua plantando.

Fani, Anamara e Dhomini rendem e rendem bem. Yuri ainda esta com medo da repercussão de sua ultima participação e pouco fez. Aslan, sem Aline terá que encontrar outra pessoa para entupir com seus pensamentos filosóficos. Marien fica em cima do muro e circulando entre veteranos e novatos.

Acho que não fossem os veteranos, o jogo estaria chato. Os novatos estão perdidos! Kamilla chegou chegando e foi uma boa aquisição. Marcelo entrou mudo e continua calado.

E o BBB13 recomeça sua rotina. Hoje tem festa, amanhã tem prova do líder e Dhomini ainda não encontrou nenhum jogador a sua altura dentro da casa. Fani se opõe completamente a ele, mas joga errado.





Comentários (5) Postar Comentário

joao galvao comentou:

Ixeee, não concordo em nada do que você disse.


Daniel Sena respondeu:

Ixeee João, mas estamos aqui para discordar mesmo! Assim o debate fica bom... Essa é só minha visão, que pode mudar já, já!!!


Júlio comentou:

O programa já está chato, com a saida de Aline ficará insuportável.

Eelieser é uma mala. E Anamara está certa, o cara é muito idota, nao adiantou ganhar uma nova chance, repete os mesmos erros.

Tá morno demais esse BBB.
Não entra na minha cabeça como eles podem selecionar participantes tão desinteressantes como Ivan, Marien e Marcelo.
Boninho é muito ruim de escolher. Acho que poderiam fazer uns testes para detectar pessoas com alto nivel de estresse e barraqueiros. O que acha?


Daniel Sena respondeu:

Acho que Boninho deveria passar a direção do programa para outra pessoa. Sangue novo. Ele tá fazendo mais do mesmo, então quem sabe alguém que não seja ele possa fazer algo diferente?


Júlio comentou:

Pois é, o programa é muito repetitivo.
Poderiam criar situações que fizessem o clima na saca pegar fogo. Provas que fariam os participantes ficar sem comida boa por certo tempo ou que tivessem que fazer todas as tarefas da casa. Ou sei lá, ficar sem dormir numa cama boa. Afinal, ganhar um milhão e meio atualmente tá muito fácil, não dão sangue...
As provas de liderança também, deveriam estimular a competição, o esforço dos participantes. Até um cabo de guerra é mais interessante que essas provas.
A votação deveria ser alterada, parte votar em aberto (por exemplo, o lider escolher quem vota no confessionário e o restante que vota na frente de todos).
Coisas desse tipo.
Mas o programa não se reinventa, sempre a mesma coisa.


Daniel Sena respondeu:

Concordo!!!


Cristian comentou:

E aí, ficou sabendo do babado envolvendo o Dhomini, dizendo que ele arrancou os dentes de um cachorro que mordeu ele? O que tem a dizer sobre isso em relação ao jogo? Pensa que ele será eliminado com alta rejeição por causa dessa revelação?


Daniel Sena respondeu:

Acho que se a edição não mostrar, o esstrago é meNOR. Mas o povo da internet que viu, faz barulho...


Thalya lopes comentou:

Eu nao acho o eliese um em diota eu acho a anamara uma palhaça por fica chamando as pessoas de emdiota so pq apessoa fes uma bricadei

Veja também