O Planeta TV

BBB 13 começa e ex-jogadores dão cara nova ao jogo! Audiência decepciona no primeiro dia

Por: Daniel Sena

BBB 13 começa e ex-jogadores dão cara nova ao jogo! Audiência decepciona no primeiro dia

A estreia do BBB 13 na Globo foi daquele jeito que a emissora esta acostumada a fazer: Tudo calculado nos mínimos detalhes (apesar das tradicionais falhas de som)e uma apresentação burocrática. Foi um programa morno pautado pela expectativa da entrada dos seis ex-bbb's. A audiência foi a pior de todas as edições no primeiro dia, apenas 25 pontos. Mas acredito que a escolha dos participantes já superou e muito o perfil da turma anterior.

O time das ex-bbb's foi bem interessante. Anamara, Natalia e Fani foram figuras polêmicas e que fizeram a diferença em suas edições. Saíram queridas pelo público e podem com a maturidade da primeira experiência conquistarem mais espaço. Já o time masculino trouxe de volta o Elieser, figura que saiu com rejeição e já entrou na casa com a pose de quem sabe muito ao dizer que os novos irão se apoiar nos antigos. Mais humildes e com sabedoria de campeão, Dhomini e Bambam chegaram de mansinho como se não quisessem chamar a atenção. Achei a escolha do time masculino ruim. Dois vencedores não tem o menor sentido.

Dos jogadores novos, o time parece ser muito dinâmico. Destaque para Aline que parece ser irmã da Penha, personagem de Tais Araujo na novela "Cheias de Charme".

De resto acho que são os velhos jogadores que darão uma cara nova ao jogo. Neste primeiro dia, poucos minutos no ar engoliram os jogadores estreantes que foram se calando e baixando a energia. A primeira prova do líder esta rolando e é mais uma daquelas de amanhecer o dia e premiar o ganhador com um carro.

O que interessa é que gostando ou não, seis velhos jogadores deram uma tônica interessante ao BBB e pelo menos a turma poderá nos divertir. A casa de vidro ainda mandará dois para a casa esta semana. Ai sim, o time estará completo. Por enquanto, vamos torcer para quem a primeira vista?




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também