O Planeta TV

BBB 13 causa expectativa com a entrada de ex-participantes e especulações bombam na imprensa. Vamos espiar!!!

Por: Daniel Sena

BBB 13 causa expectativa com a entrada de ex-participantes e especulações bombam na imprensa. Vamos espiar!!!

O BBB 13 estreia nesta terça-feira (08/01) com a missão de motivar o telespectador a assistir mais uma edição do reallity e a produção tem conseguido fazer barulho desde o anúncio dos 08 participantes já garantidos na disputa e dos 06 confinados na casa de vidro num shopping em São Paulo. Ainda há a expectativa para saber o nome dos 06 ex-BBB's que retornam ao jogo. O "circo" esta armado e Boninho - o diretor geral da atração conseguiu colocar o programa entre os assuntos mais comentados da última semana.

É bem verdade que o BBB perdeu muito do seu charme ao longo dos anos, mas ainda assim acredito que tenha fôlego. Basta a produção não repetir os erros da temporada anterior. Alguém lembra do campeão? A torcida é para que a equipe esteja empenhada e os participantes não se percam em personagens chatos e que não acrescentem ao jogo.

Só a noite saberemos a dinâmica do jogo. Colocar ex-jogadores é um risco e torço para que o Boninho não tenha escolhido participantes "populares" aqui fora. Das supostas listas que saíram, o nome de Kleber Bambam, Anamara e Lia aparecem diversas vezes. O primeiro ganhou o BBB de estreia e as outras duas participaram do mesmo programa e são amigas na "vida real". Não concordo com a ideia de ex-jogadores, mas já que não tem jeito, que escolham alguém que realmente deixa os novos bb's em pé de igualdade.

No BBB americano, participantes antigos voltaram como "técnicos". Eles não participavam de eliminações, mas coordenavam seus times e disputavam um prêmio a parte, deixando a casa a medida que suas equipes eram dizimadas. Do jeito que Boni Filho inventa coisa ele pode ter copiado essa ideia. Seria menos ruim.

As chamadas do programa na Globo anunciam que "muitas surpresas" vão acontecer. Prefiro não criar expectativa e aguardar o que Bial tem a nos dizer depois de "Salve Jorge". A audiência no primeiro dia sempre responde bem, o negócio é segurar a peteca.

Alguns sites apostam que a declaração de Boninho ao dizer que "um participante diferente" estará nesta edição se dá por conta da presença do cadeirante Fernando Fernandes (inclusive um elevador foi construído dentro da casa) - A ideia é até válida, mas acredito que ele não conseguiria participar de provas e nem da dinâmica do Big Fone, Quarto de Pandora, como foi anunciado. Entendo como um boato. Outros dizem que haverá mais de 6 ex-participantes no programa de hoje e uma prova definirá quem fica na casa.(Acho a opção mais criativa).

E pra finalizar, a última lista divulgada na imprensa coloca na casa: Lia Khey, Dhomini, Natália Casassola, Cristiano Naya, Anamara Britto e Kléber Bambam.

Enquanto isso, na Record, "A Fazenda de verão" exibida quase na madrugada continua sem qualquer dinâmica, com uma votação sem graça, sem prova do fazendeiro e a edição de 1h cheia de enrolação.

Vamos lá, acompanhar o BBB 13 e que a gente se divirta!!!





Comentários (1) Postar Comentário

Jackson Rodrigues Silva comentou:

E ai meu bom baiano, beleza? Hoje começa aquela nossa cachaça que por mais que tenha gente querendo nos tirar do vício, é impossível não beber um pouco. Depois, a gente se dá conta que bebeu a garrafa toda. Me diz uma coisa, vai acompanhar a estréia de O Canto da Sereia? Essa semana promete!


Daniel Sena respondeu:

Sim... além de BBB também tem o canto da sereia!!! Vai ser mto bom!!!


Veja também