O Planeta TV

Bambam desiste do BBB 13 e jogo esquenta! Quem será o novo ex-bbb da casa?

Por: Daniel Sena

Bambam desiste do BBB 13 e jogo esquenta! Quem será o novo ex-bbb da casa?

Bambam desistiu e deixou a casa do BBB 13 desta semana. É claro que uma saída desta maneira atrapalha o jogo e era uma pessoa que estava fazendo diferença na casa. Mas desta vez o cara não sai aclamado como foi na sua vitória na edição de estreia. Junto com Dhomini e Elieser era um dos mais "trollados" nas redes sociais.

Mas mesmo os que não gostam do Bambam preferiam que ele tivesse sido eliminado num paredão e não desta forma. Agora Boninho tem pouco tempo para colocar um novo participante no lugar (que deve ser um ex-BBB) e arranjar um líder até amanhã dia de votação. Bambam percebeu que tinha feito besteira, que isso prejudicaria sua imagem e que não valia a pena ficar na casa com a "dúvida" do que estaria passando aqui fora.

Uma coisa é a edição que a Globo exibe todo dia depois da novela. Outra coisa BEM diferente é o que o público vê no PPV. E quem assiste o jogo direto, sem cortes, sabe e não torce para a turma do Bambam, Dhomini e Elieser. Como já foi relatado aqui, o jogo dos três - Elieser (muito discreto e até sem tanta culpa nisso) era falar mau das meninas veteranas e de forma sempre perjorativa.

Sem dúvida, Dhomini é o mais esperto da turma e sabe manipular bem as emoções dos concorrentes e mesmo quando discorda de uma opinião, "assopra" com seus casos e sua "experiência" em dizer que sabe o que esta fazendo. É outro que sabe que sua participação pode render mídia, novos trabalhos, mas que faz um tipo de jogo perigoso. O público esta vendo, mas a Globo não esta mostrando.

Poucos programas foram ao ar e a emissora ainda deve estar escolhendo o papel de cada um na "edição", mas cenas cruciais deixam de ser exibidas. Não vou criticar ainda o andamento dessa situação, uma vez que ainda esta muito cedo para uma critica mais condensada.

A saída de "Bambam" foi bom e ruim pro jogo. Vai gerar repercussão dentro e fora da casa. Lá, os participantes estão fazendo uma análise errada da saída dele. Não viram o que ele falou, o que ele fez. Acham que o cara foi corajoso. Dhomini é o único que pode entender seus reais motivos. Em mais uma de suas jogadas, foi até Aline e garantiu que não votaria nela no paredão de domingo. E foi ele quem mais fez campanha para isso. Mas uma coisa é ele usar o Bambam, outra é ele se expor. A atitude dele foi no mínimo estranha.

Aline ganha uma sobrevida no jogo, mas ainda acho que ela será indicada. André é a possibilidade mais forte de ser seu adversário.

Kamila e Marcelo foram os vencedores da casa de vidro. Acho que Kamila foi uma boa escolha, vai incomodar as mulheres da casa por sua beleza e tem um gênio mais forte. Marcelo tem o estilo "malhado e bonito" que faltava a casa e era posto de André. Deve ser mais do mesmo.

Mas o jogo continua e eu só espero que a Globo mostre o que realmente acontece na casa. Assim fica muito mais divertido. Estamos de olho!





Comentários (7) Postar Comentário

Júlio comentou:

Fora Bambam. Viva Aline BBB13!

Julio comentou:

Olá Daniel ,parabéns pela coluna diária. Estou adorando tudo que vc escreve sobre o BBB.

Já era de esperar essa atitude de Bambam. Ele estava numa arrogância muito grande, se achando o bambambam. Deu nisso.
A resposta de Aline ontem ao vivo foi decisiva, eu creio, para essa atitude. Tomar uma "pancada" como aquela ao vivo foi desconcertante para Kleber.

Estou adorando a participação de Aline no jogo. Por enquanto torço pra ela. É uma das poucas pessoas verdadeiras. Essa mulher merece ir longe. Sua ingenuidade espanta, e sua críticas são sempre certeiras. É uma participante diferente de tudo que já vimos.

Fani e Natália estão perdidas no jogo. A primeira responde demais, a segunda está apagada.
Elieser continua sendo o mesmo bobão que no bbb 10, não vai longe e terá rejeição.
Dhomini come quietinho e vai longe. Só ele continuar fazendo amizade com todos...
Maroca diverte demais e também pode ir longe.

Dos novatos, há muitas plantas na casa. André, Ivan, Fernanda, Marien não deveriam nem ter entrado. Uma pena, caso Aline vá para o paredão, o grupo é muito fraco e pode se perder fácil no jogo.

Nasser e Aslan são dois participantes que prometem. Conversam bastante e formam alianças que levarão eles longe.

Quanto aos escolhidos pelo público, acho que Kamila vai causar briga. Enquanto Marcelo é mais um Rodrigão da vida, bonitão, mas que não movimenta o jogo. Bernardo será uma boa opção, Andre´também. Mas fazer o que, o povo julga pela aparência.

E agora, quem será o novo líder? Acho que a liderança ficará com os veteranos, já que eles ganharam a prova. Penso que Fani e Dhomini vão brigar para ser líder.

E vc, o que acha, quem leva essa primeira liderança?


Daniel Sena respondeu:

Oi Julio! Acho que vai ter uma nova prova do líder hoje a noite. O novo ex-bbb entra neste sabado também, amanhã tem formação de paredão e segunda entram os dois da casa de vidro! A prova do líder deve ser de sorte, bem rapida, ja que o programa é curto dia de sábado e aidna tem festa.


Jackson Rodrigues Silva comentou:

Agora sim o jogo vai efetivamente começar! Dani, o que você achou do final de O Canto da Sereia?


Daniel Sena respondeu:

O final foi bem parecido com o livro. Gostei!!! Ao menos surpreendeu, diferente de novelas que sempre optam pelo obvio!!!


Julia comentou:

Fiquei pasma com a saída de Bambam :ooh: Fico pensando em quem eles vão escolher para o lugar dele. Duas boas opções seriam o Marcelo (BBB8) e o Daniel (BBB11).
Alemão (BBB7) também poderia entrar, mas acho dificil ele aceitar o convite depois de ver a rejeição de seus companheiros que já venceram o reality. Felipe Cobra ou Alberto (BBB7) seriam interessantes de colocar no jogo. Daniel Saullo (BBB6) também, ainda mais que ele ganhou fama com o vídeo dele... hehehe. Rogério ou Paulo André (BBB5) também seria interessante. Cristiano (BBB4) corre por fora.



Daniel Sena respondeu:

Hoje a noite nós vamos saber!!!


Mateus comentou:

Também vejo proteção da globo com os veteranos. A edição está mascarando as coisas. Com a saída de bambam, quero ver no que vai dar.

Juliano Messias comentou:

Realmente a Globo ta pesando a mao nessa edicao favorecendo dohomini e bambam. ele deve ter saido pq sabia q sua imagem nao estava mto boa fora da casa, a consciencia deve ter pesado e ele so queria um palco pra aparecer e voltar a midia aqui fora.

Agora ele vai ter mto funk pra gravar

Clara Costa comentou:

Ainda estou na duvida de quem torcer, mas no BBB que cada uma delas participou eu torci pra Naty, Fani e Maroca. A essa lista soma-se Aline. Agora torço pra elas irem longe, mas acho que Aline vai ser eliminada no primeiro paredão.

Veja também