O Planeta TV

APÓS GAFE DE PEDRO BIAL, FABIANA SURPREENDE E COLOCA FAEL NO PAREDÃO. ELIMINAÇÃO DE JOÃO CARVALHO É CERTA!

Por: Daniel Sena

APÓS GAFE DE PEDRO BIAL, FABIANA SURPREENDE E COLOCA FAEL NO PAREDÃO. ELIMINAÇÃO DE JOÃO CARVALHO É CERTA!

A prova desta segunda-feira, tipo assim, foi a melhor formação de paredão desta edição! Muito bom e divertido. A começar por João Carvalho que se "eliminou" (Não vejo jeito dele ganhar do Fael)ao simplesmente num jogo de perguntas e respostas, responder como VERDADEIRO que Aguinaldo Silva havia largado as novelas para comentar reallity show nas redes sociais. Até a "planta" da Kelly acertou! Dai veio a gafe de Bial, que nomeou João Carvalho líder, quando na verdade, era Fabiana a vencedora. JC chegou a comemorar e depois de mil desculpas de um constrangido Bial, começou um outro show: o da nova líder, Fabi.

Perguntada por Bial, quem ela indicaria ao paredão,só se pronunciou depois que o apresentador fez pressão e colocou JC na berlinda. No confessionário, Jonas e Fael votaram em Kelly e JC e Kelly indicaram Fael. Sobrou para a líder o voto de minerva e em dado momento, depois de muita pressão de Bial, ela chegou a dizer: "Posso me colocar no lugar, deles?". E a maior surpresa, foi ela optar, justamente pelo cara que declarou querer estar na final.

A contradição de Fabi deixou Jonas e Fael encucados. Não que Kelly, que já está entre os 4 melhores sem passar por um paredão, não seja sua amiga, mas é que soou estranho essa atitude. O proprio Fael, apoiado por Jonas fez a leitura do jogo: "Ela me colocou porque acha o JC forte". Passou a impressão de que a garota quer tirar um "concorrente" da disputa.

Pelo que desenhou no jogo, esperava-se que Fabi indicasse Jonas e o resto da casa colocasse JC. Assim ela livraria seus melhores amigos Kelly e Fael da berlinda. Depois do feito, foi o que ela disse que poderia fazer se tivesse tempo, mas não convenceu. Fabiana deu um tiro arriscado, uma vez que deu a Fael, que com certeza vai voltar - a certeza de que se ele precisar indicá-la não fará com remorsos.

As enquetes apontam a eliminação de JC com quase 80% dos votos. Fabiana pode ter perdido votos valiosos com sua "confusão" e Kelly, quem diria, no top 4 do BBB 12.




Comentários (1) Postar Comentário

Lucas comentou:

kkkkkkkkkkkkk adeus JC vai tarde! :flora:

Veja também