O Planeta TV

Anamara volta triunfal, mas sem muitos trunfos!!! Paredão sem surpresas...

Por: Daniel Sena

Anamara volta triunfal, mas sem muitos trunfos!!! Paredão sem surpresas...

E a história do "BBB Vai e Volta" movimentou o jogo do BBB13 e encheu de graça o público. A volta triunfal de Anamara e a formação do paredão entre Aslan e Marcelo marcou o programa deste domingo. Voltando como líder, Anamara indicou Aslan pelo que conseguiu ver e ouvir enquanto esteve trancada no quarto. A baiana não conteve a euforia e saiu destilando as informações que adquiriu. Bem verdade que durante as 24h que ficou assistindo os colegas, nenhuma revelação interessante foi feita. Ela volta pro jogo munida apenas de sua popularidade, já que as informações privilegiadas não fazem diferença na casa, só lhe dá novos alvos: Marien, Aslan, Marcelo e Elieser serão seus possiveis votos.

O confinamento de Anamara também consolidou seus aliados. Yuri passou a frente de Fani e Natália que meteram os pés pelas mãos em alguns comentários e certamente vão descer na escala de afinidades. Fernanda e o professor Ivan, por outro lado - não vão receber votos tão cedo, o que neste jogo é importante.

Elieser, por sua vez, foi escolhido o anjo da semana e iminizou Natalia, que não corria risco de indicação. O voto do ex-líder foi para Fani e agora resta saber qual será a postura do paranaense após essa reviravolta.

Muitos jogadores que estavam "colados" em Marcelo, surpresos porque ele havia regressado de um paredão contra uma veterana, deixaram o cara de lado assim que souberam da "pegadinha". Marien e Fani lideram esse cordão. Alias, Marien é tão volúvel na mesma medida que sua presença na casa não faz a menor diferença.

André (finalmente) tem se posicionado com mais frequência e Fernanda parece ter deixado a asa do relacionamento fake para buscar seus horizontes.

Enquanto isso, Andressa tem assumido um papel de "santa" que não lhe cabe e Nasser esta se apagando, justamente por insistir neste romance e esquecer seu potencial no jogo.

E o paredão entre Aslan e Marcelo, surpreende pelos índices das enquetes. Não que a saída do pernambucano seja uma surpresa, mas o índice que apresenta rejeição. Ainda maior que o de Aline. Aslan não ganhou torcida e nem simpatia. Não fez nada demais, mas encheu o saco do público com seu discurso.





Comentários (2) Postar Comentário

Jackson Rodrigues Silva comentou:

Falei isso com o Jeferson e volto a repetir com você: Qualquer um que sair amanhã não fará a mínima falta já que ambos são duas plantas. Enfim, as coisas começam a esquentar. :pulando1:

Julier comentou:

Pela amor de Deus claro ki se o marcelo sair ele vai fazer falta mt mas ki o yuri! Vamos votar e tirar o chato do yuri

Veja também