O Planeta TV

ANALICE, JAKELINE, JOÃO MAURICIO E RAFAEL SE DESTACAM NA PRIMEIRA NOITE

Por: Daniel Sena

ANALICE, JAKELINE, JOÃO MAURICIO E RAFAEL SE DESTACAM NA PRIMEIRA NOITE

A primeira prova de resistência do BBB certamente vai se alongar muito já que o nível de dificuldade é pequeno. A medida que as pessoas vão deixando o carro, sobra mais espaço e ganha-se em conforto. Será um desafio psicológico e uma oportunidade da galera se conhecer mais com a obrigatoriedade de estarem próximos uns dos outros. Acompanhar a primeira madrugada dos broders foi complicado. Todo mundo no mesmo espaço, falando ao mesmo tempo e as conversas com temas diferentes. Mas alguns participantes conseguiram se impor e certamente foram mais vistos pelo público.

A começar pela baiana e zootécnica Jake, que depois de protagonizar ainda antes da prova uma cena de choro e um relato sobre a saudade da família, voltou a cair em lágrimas conversando sobre sua profissão e como sofreu pelo fato de um jegue ter sido queimado em Salvador e ter ficado sem cuidados médicos durante alguns dias. (Este caso foi tema de algumas matérias nas emissoras locais). Ela monopolizou as atenções e em boa parte do tempo determinou os temas das conversas, até aparecer Analice - a sister jogou o papo de que era bissexual e foi bombardeada com perguntas. Ao contrário de Jake, que despertou a ira dos internautas que a trollaram com o #Forajake no twitter, Analice conquistou simpatia com muito bom humor.

Por outro lado a dupla masculina, João Mauricio e Rafael já mostram um pouco mais de suas personalidades. João demonstrou que estava muito chateado por ter deixado a prova, pois não gosta de perder, mas logo mudou o rumo da prosa ao falar de sua vida e ganhou paparicos de Laisa e Ronaldo que ouviam tudo atentamente. Com a saída de Rafa, o garoto que já havia se destacado no programa ao vivo contou "casos" e mostrou espírito de liderança.

É impossível determinar como se formam as panelinhas, mas uma prova como essa de certa maneira determina os grupos. Os primeiros jogadores a desistir começam a se entrosar e os últimos a sair normalmente comemoram a resistência com a premissa de que não se votam pela garra demonstrada. É o que normalmente se desenha, mas em BBB, tudo pode acontecer.

Esta prova vale somente a imunidade para um dos jogadores. A prova do líder rola na quinta-feira.





Comentários (1) Postar Comentário

Gustavo Rodrigues comentou:

Parabéns pelos seus textos, bem escritos e sempre tem algum novo pra ler, continue assim até o final do BBB cara...
Mas é bom lembrar que a prova que tá acontecendo não é a prova do Líder e, sim, para ganhar imunidade

abraços e tudo de bom nesse blog

Veja também