O Planeta TV

A CHATISSIMA JORNADA DA MULHER DO GALO: JAKE

Por: Daniel Sena

A CHATISSIMA JORNADA DA MULHER DO GALO: JAKE

Boninho já mandou avisar que a primeira festa do BBB 12 prevista para ir ao ar hoje a noite foi adiada para o sábado. Segundo o diretor, a prova da Imunidade (como bem pontuou o internauta Gustavo Rodrigues) vai longe e por isso não haverá condições de ter uma festa. A prova do líder será realizada na quinta-feira.

No post anterior falei de alguns BBB's que se destacaram no primeiro dia e fazendo uma avaliação melhor, tenho que comentar sobre a Laisa que chegou com boas tiradas, bem humorada, divertida e cheia de charme. Ela já trocou um dedo de prosa com quase todos os participantes do jogo e está construindo bem a imagem de "popularidade" que precisa pra se manter nas primeiras semanas. Simpatia associada a beleza, ajuda muito.

E certamente (pelo menos pra que tem PPV) o público já escolheu alguém para odiar. A baiana Jake tem ultrapassado todos os limites do bom senso. Restando oito participantes dentro do carro, ela tem feito uma tortura psicológica com os demais jogadores de tanto que fala (besteiras) e canta. Seu repertório já passou pela música do "Pintinho amarelinho", "Elefante incomoda", variações do "Sapo não lava o pé", o tema do "Castelo Rá-tim-bum", além de letras indecifráveis. Depois da sessão musical ela ofereceu tiradas que mais parecem ter saído do "Zorra Total", vide "Acho que o prêmio dessa prova deveria ser um Jegue!".

Jake ainda fala alto demais e sempre se intromete no assunto quando os colegas tentam mudar o rumo da prosa. Iury já mostrou sua irritação tentando fazer com que a moça diminuísse o ritmo e o Ricardo já deu uns trezentos suspiros. Aposto como os demais contam mentalmente até cem. A última da "mulher do galo", pra não dizer outra coisa, foi dar gritos histéricos, morder o estofado alegando fome, mas afirmando que ficaria até o fim.

Ontem, Jake cchegou ao topo do Twitter com o #Forajake, pois boa parte do telespectador considerou exagero sua crise de choro. Antes de falar na saudade da família ela alegou que não aguentava mais ficar sem o Juliano. Quem é o Juliano? Seu galo de estimação. Sem comentários.

O foco do momento é a Jake, mas ela realmente vai precisar dessa imunidade pra ter tempo suficiente de apagar estas primeiras impressões, que por enquanto, não são nada boas!

Em tempo: Jake neste exato momento, às 13:19 protagoniza uma crise de choro histérica e inconsolável. Grita, esperneia, chora muito, mas não sai do carro. Chama a todo momento pelo galo "Fabiano" e diz que quer um jegue. Acreditem, as lágrimas caem dos seus olhos. Os demais tentam levar na esportiva, mas ela não deixa por menos, soluços e pequenos solavancos acompanham o show. Que pena da gente!!!

13:22 Volto para dizer, que agora, Jake chora desesperadamente por sentir falta do seu travesseiro. Boninho deveria dar imunidade para todos que estão no carro porque a maior prova de resistência é aguentar essa tormenta.

E você, já tem algum preferido?




Comentários (2) Postar Comentário

Andre comentou:

é tenso kkk .. Essa mina ai ja tem q sair .. Frescura .. o ruim ainda no BBB é do Boni escolher essas meninas metidas a patricinha que dá nisso .. O povo gosta de ver barraco não chororo .. Mais ta interessante o BBB12..

Vinicius Macedo comentou:

Acho que ela não sai, até pq faz um tem um perfil que o público adota, até agora eu tõ gostando dela

Veja também