O Planeta TV

VIVENDO A VIDA...

Por: Jeferson

Acabei de ver uma excelente reportagem no Fantástico. A revista eletrônica reuniu as Helenas de Manoel Carlos. Deu saudade de cada uma delas, principalmente Regina Duarte em Por Amor e História de Amor.

Sim, último capítulo de C. das Índias teve algumas falhas, mas foi emocionante. Destaque para Tony Ramos, Laura Cardoso, Lima Duarte e Juliana Paes. Assim como muitos, também não entendi a mágica de Maya, que troca de roupa ao reencontrar seu grande amor. Enfim, vamos deixar a trama de Glória Perez de lado e falar sobre Viver a Vida.

Muitos aqui gostam de audiência, então vamos brincar um pouco: Qual será a audiência da estreia de Viver a Vida? Aposto em uma média entre 38 e 39 pontos.

Mudando de assunto....

Sabe por que Eliana se destaca entre as audiências de domingo? Primeiro porque é uma excelente profissional, segundo porque seu programa lançou novos quadros, na qual, destaco "Os opostos se atraem?". Enquanto isto, Gugu Liberato insiste com aquele quadro clonado do "Caldeirão do Huck".

Prévias do domingo: Eliana 10 pontos; Tudo é Possível 7,5 e Hoje em Dia 5.

Até a próxima!





Comentários (20) Postar Comentário

Fabio Dias comentou:

:feliz1: Finalmente chegou a hora, "Viver a Vida" estreia amanhã, as novelas de Maneco sempre me marcaram, tanto pela historia que era exibida quanto o momento em que eu vivia. Quando lembro de Mulheres Apaixonadas, lembro de um relacionamento que comecei na época, e assim por diante....

Agora a audiência de estreia de Viver a vida será de 40 pra cima! Aposto em 41 ou 40!

Eliana realmente é muito melhor que GUGU e Ana! Adoro o quadro os opostos se atraem, rio muito!
Merece sucesso!

Até a próxima!

Pra mim a melhor novela dele é Laços de Familia, em seguida Por Amor, Historia de Amor.

Quanto a cena de Maya reencontrando Raj, em novelas de Glória, temos que assistir viajando, no lúdico e imaginável, pois é assim as novelas dela.... UMA VIAGEM, ao diferente, ao inusitado, bom quanto essa cena, acho que foi uma gravada antes do ínicio da novela na própria Índia, e fizeram essa colagem de imagem, para aproveitar a gravação , isso tecnicamente falando, agora ludicamente falando, ficou para cada um intepretar, eu acho que foi o que Raj queria ver, a sua bela Maya, assim como quando casaram, começaram essa linda historia de amor, foi assim no reencontro, uma mistura de lembrança, com sonho, com idealização.... bom cada um interprete da maneira que acredite.... não no que realmente é, pois é uma viagem! O capítulo final foi 1000 vezes melhor que o da antecessora A FAVORITA, uma fantástica novela com um final tosco, sem glamour, sem festa, muito pouco emocionante!

:zuando1:

Leo comentou:

Parabéns ao :sbt1:. Que tanto varios criticos atacavam inclusive vc Jefferson. Que vem aprendendo a cada dia mais. Agora vou explica pq.
Primeiramente o :sbt1: aprendeu a divulga melhor sua programação como vem fazendo com o SBT BRASIL, ELIANA, ROBERTO JUSTUS, NADA ALEM DA VERDADE, QUAL E SEU TALENTO, ESQUADRAO DA MODA E ENTRE OUTROS. Isto e algo que nunca o :sbt1: havia feito antes. Outros ponto positivo a saida do GUGU. Pq? Quando o GUGU apresentava o Domingo Legal não se via nenhuma artista do :sbt1: em seus programas. Agora todos o Domingos no Programa SS vejo um artista do :sbt1:. A unica que ainda não foi e espero que vá e renove seu contrato é a tia Hebe. Que parece está cada vez mais distante desta nova fase do :sbt1:. Outra coisa jamais o SBT do passado ficaria quase um mes anunciando a mundança de horario de um telejornal. E logico que tem muitas coisas a melhora. Mais muitas. Mais por inicio está muito bem. E enquanto na Barra Funda em Jefferson o que vc me diz não andar nada bem. Cada seus comentarios.

Resposta Jeferson: Leo, SBT tirou funcionários da Record e até agora sua audiência é a mesma. Por mais que a Record esteja em crise, o SBT ainda continua atrás. Isto é assustador. Torço para que Silvio Santos consiga subir e equilibrar esta disputa. Não esqueça, sou a favor do equilibrio de audiência. Abs.

Jonas comentou:

:record1: emissora de terceira. já pedi as contas de quantas vezes a novela A Bella, a feia mundou de horario, sem fala em Poder Paralelo e Jornal da Record. Sem dizer que a Rede Record comentará o mesmo erro do :sbt1: em exibir duas edição do seu Reality Show em seguida. Não podemos esquece o que aconteceu com Casa dos Artista devido os exageros. Fora que nem estreio o programa do Geraldo. E já estão querendo rifa com ele. E não para por ai, cada a programação de novelas que entrará na que estão no ar. Sendo que a globo ja programou o autor e até o elenco das novelas que estreiará em 2012. Enquando a record não sabe o que vai entra o ano que vem. E a record devia copia os bons exemplos da concorrentes e as aprender com os erros da mesmas. Mais soberba fez a comente erros piores que da concorrente. O que o diga a humildade de SS.

João comentou:

Jeferson de fato a Helena que mais gostei foi a de Regina em História de Amor.

Era mais real e sua relação com a filha Joyce rendeu a novela toda.

També, gostei da de Por Amor.

Alias Jeferson porque a Gabriela Duarte nunca mais fez novela você sabe?

João Pedro Reis comentou:

Concordo plenamente com tudo. Menos com a audiência... Aposto em algo entre 39 e 41. É esperar pra ver!

Sergio comentou:

Com o fim de Caminho das Indias, vou dar um tempo das novelas. Acho que nao tenho mais paciencia para acompanhar oito meses de nenhuma outra novela. Desde Paraiso Tropical, Caminho foi a unica que acompanhei de inicio ao fim e nao me arrependo. Me apeguei tanto a essa novela, que torci loucamente para que a novela se recuperasse no ibope e nao terminasse como o pior desempenho do horario nobre. Acho que minha torcida valeu pois a novela teve uma recuperacao fantastica e terminou com altos indices em todo o Brasil. Sim, o ultimo capitulo teve algumas falhas, mas acho que esta pra nascer um final de novela que va agradar a 100%, nao e'? Eu particularmente me emocionei com o final e ja estou com saudades da novela! A novela ditou modas, or bordoes cairam na boca do povo, enfim, foi um grande sucesso popular! Foi infinitivamente superior as antecessoras, como Duas Caras e A Favorita. Quanto a Viver a Vida, caso for acompanhar, so sera depois do quarto mes. Acho que vai fracassar no ibope. Aposto uns 38 de media para o primeiro capitulo.

Bruno comentou:

Aposto em 36 pontos!

Emanuella comentou:

Jef, tb acredito que a novela marcará isso na estréia, mas a tendência é aumentar os índices bem antes de CDI, concorda?

A Eliana se destaca mesmo, ela tem a experiência que falta na ana hickman, e o quadro "os opostos se atraem" é muito legal, dei muita risada! O programa do gugu é muuuuuuuuuuito ruim, não sei como ainda marca 13! O único quadro mais ou menos é aquele em que se constrói uma casa para alguém, e mesmo assim é longo e cansa, mas o da dança e da nota premiada SÃO A TREVA! :zuando31: Não é por menos que, da estréia do gugu para cá, os concorrentes pânico e SS estão se aproximando...Jef, acho que, nessa, o SBT saiu ganhando: a record contratou o gugu por um salário milionário, com o propósito de que ele conquistasse a liderança marcando uns 20 pts; o SBT, por retaliação, contratou Eliana, por um bom salário mas beeeeeeeeeeeem menor que o do Gugu, com a pretensão de, pelo menos, garantir a vice; bem, o programa dela garante a vice e muitos momentos de liderança. O reporter record marcava mais que o gugu e conseguia liderar contra o faustão, coisa que o gugu nunca fez. Além disso, se compararmos a audiência, o da Eliana sai ganhando, pois consegue uns 10 pts à tarde, com share menor, enquanto gugu está conseguindo 13 (3 a menos que a estréia), em plena noite, com maior número de tvs ligadas. Concorda Jef? :fui1:

Resposta Jeferson: Oi Emanuella, não sei bem se a Record sai perdendo na contratação de Gugu. Afinal de contas ninguém sabe como é este contrato, mas acredito que a emissora lucra com os merchan e mais anunciantes durante seus intervalos comerciais, principalmente nas praças de maior audiência. Quanto a sua audiência era fato que marcaria entre 12 e 14 pontos! É impossível marcar mais que isto com um programa daquele. Abs.

Tarcísio comentou:

É FINALMENTE VAMOS VIVER A VIDA!!!
ACHO QUE ESSA NOVELA TEM TUDO PARA DAR CERTO E SUPERAR AS ANTECESSORAS EM TODOS OS ASPECTOS...

OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DE CAMINHO DAS ÍNDIAS FORAM AVASSALADORES, MELHORES INCLUSIVE QUE A FAVORITA... MAS DE NOVELA PARA NOVELA, PREFIRO MIL VEZES A FAVORITA QUE TEVE UM ENREDO TOTALMENTE ÁGIL, ATÉ PORQUE CAMINHO DAS ÍNDIAS SÓ ENGATOU E PEGOU TODA ESSA AGILIDADE PRATICAMENTE NO ÚLTIMO MÊS!!!

NÃO SEI COMO DÁ AUDIÊNCIA O ÚLTIMO CAPÍTULO DE UMA NOVELA DE GLÓRIA PEREZ... QUEM NÃO SE LEMBRA DE AMÉRICA, QUE NO ÚLTIMO CAPÍTULO EXPLODIU EM AUDIÊNCIA E MARCOU SE NÃO ME ENGANO MÉDIA DE 66 PONTOS???
MESMO ASSIM, ACHO RUIM O ÚLTIMO CAPÍTULO DAS NOVELAS DE GLÓRIA PEREZ, PORQUE NÃO TEM AGILIDADE, NÃO TEM PERSEGUIÇÃO, TIROS, ENFIM, CENAS DIGNAS DE FILMES POLICIAIS, TUDO O QUE SE É ESPERADO PARA O PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO... RSRS

SE TÁ TODO MUNDO APOSTANDO EU TBM APOSTO:
VIVER A VIDA - 41 PONTOS (PRIMEIRO CAPÍTULO)

e tbm acho que bela a feia vai dar uns 8 ou 9...
:globo1: :globo1: :globo1: :globo1: :globo1: :globo1: :globo1: :globo1:

Alan comentou:

Vou ser otimista!!!

Aposto em 41 pontos para a estreia de VIVER A VIDA.
hahahhaa

É isso ai, agora é esperar para ver.

Acho que vale a pena acompanhar a novela sim....

E jeferson, concordo com alguém que disse que a média do Sábado não deve contar.
É incoerente.... Deve contar quando é capítulo NOVO.
No caso é uma reprise para SATISFAZER telespectadores que não tiveram a oportunidade de assistir na SEXTA.

Qual a finalidade de contar o sábado, se a novela acabou DE FATO na sexta...? Reduzir a média semanal?

Abraço.

Veja também