O Planeta TV

"VIDAS EM JOGO": O GRANDE DIA CHEGOU!

Por: Jeferson Cardoso

Prévia do capítulo de estreia

Gostei muito! Esperava por uma apresentação de personagens confusa, como aconteceu em "Chamas da Vida", mas fui pego de surpresa. Cristianne Fridman soube apresentar seus novos filhos. De cara percebemos o perfil de cada um. Adorei a personagem de Beth Goulart. A química entre Guilherme Berenguer e Julianne Trevisol é perfeita. E o cachorro Zé, heim? Como diria Hebe: uma gracinha!

Segundo o ibope, o folhetim estreou com uma média de 11 pontos e pico de 12. É ruim? Não, mas poderia ter sido melhor. Ainda é cedo para tirarmos conclusões premeditadas.

Qual será o mistério de Carlos? Parece que o vilão Cléber já o conhecia.

No mais, a abertura foi bem produzida. Uma pena que é reduzida a 25 segundos. Impossível ler os nomes dos atores. Uma vergonha!

Vocês gostaram?

*******************************

É hoje a grande estreia de "Vidas em Jogo"! Estou ansioso! Sim, quem acompanha este blog sabe o quando adorei "Chamas da Vida", que considero a melhor novela dos últimos três anos. Na época, em 2008, elegi a melhor novela do ano.

Tenho minhas razões por estar empolgado. Convido todos para hoje, às 22h15, acompanharem o primeiro capítulo de "Vidas em Jogo", cujo slogan é: "Ficar rico da noite para o dia não é assim tão fácil. Complicado mesmo é ficar vivo para aproveitar. Dúvida? Você vai ver!".

O tema de abertura, segundo a autora em entrevista ao Planeta TV!, é a música "É" do Gonzaguinha.

Dias atrás disse que não ficaria em cima do muro quando fosse questionado qual novela assistiria às 22h: "Amor e Revolução" ou "Vidas em Jogo". Ora, meus caros, há dúvidas? Não gostei do folhetim de Tiago Santiago e espero não decepcionar com a nova da Record.

Sei que muitos ainda têm um pé atrás com a Record porque ainda criam vínculo com a Igreja Universal ou porque não admite que ela possui as mesmas qualidades técnicas da Globo. Uma bobagem! Porque Globo é Globo e Record é Record. Cada uma com seus pós e contras. A verdade é que, hoje em dia, temos uma nova opção para acompanharmos novelas tão boas quanto.


Audiência da estreia

Quanto à audiência do primeiro capítulo aposto algo em 13 e 14 pontos. Mais que isto será uma enorme felicidade. E se der menos? Não tem problema, a estreia sempre apresenta fuga de telespectador. Pode ser que, diante de minha empolgação, estou apostando alto demais.

Cristianne Fridman também empolgada: "Ninguém escreve uma novela desejando que ela não seja vista ou que seja vista por poucos. Assim a minha expectativa é que a novela tenha um excelente ibope. Estamos todos trabalhando com empenho, com alegria, com amor pra que isso aconteça".

Cordel: novelão de primeira!

Há muitos anos não assistia a uma novela sensacional como "Cordel Encantado". Desde "Chamas da Vida" para ser mais exato. Não perdi se quer um capítulo até agora. Nota 10! Merece outro tópico exclusivo. Aguardem!

E aí, qual a apostas de vocês para a estreia de "Vidas em Jogo"?

PS: Um novo tópico para "Vidas em Jogo" só será criado daqui a duas semanas. Tempo para que se possa ter uma opinião coerente do que está sendo apresentado, mas, hoje à noite, atualizo este post com a opinião quanto ao capítulo de estreia.


Deixe o seu comentário