O Planeta TV

"UMA ROSA COM AMOR" NA TELA DO SBT!

Por: Jeferson Cardoso

Uma Rosa com Amor

Ufa, melhoraram as chamadas de Uma Rosa com Amor. Sei que é difícil o SBT reconquistar a vice-liderança, mas acredito no talento de Tiago Santiago. Afinal, sempre acreditei. Seu grande erro foi querer uma terceira temporada para Caminhos do Coração, mas enfim, vamos focar no futuro porque o passado remediado está. Enfim, Tiago alavancou a teledramaturgia da Record auxiliando nas contratações, bem como, no lançamento de alguns novos nomes. É esforçado e fará o mesmo no SBT. A diferença é que vai começar do zero, uma vez que, o SBT não tem estrutura. A emissora já oficializou e "Uma Rosa com Amor" será exibida às 20h15. É o melhor horário já que será uma opção entre dois telejornais. Ainda sei poucos detalhes sobre a história, assim que o SBT divulgar o trailer e maiores informações poderei opinar sobre os possíveis índices de audiência.

Mais BBB

Em uma semana tudo muda no BBB10 até mesmo as opiniões em relação a cada participante. Inicialmente gostava da Lena, mas a sua postura não é nada agradável.

Continuo torcendo pelos estrategistas, mas infelizmente um deles, Alex, foi eliminado. Por tanto continuo torcendo apenas pelo Cadu e Dourado. Cadu é inteligente, sabe jogar, mesmo se envolvendo com algumas pessoas que não merecem sequer a sua atenção. Já Dourado, mesmo se fazendo de vítima é o menos hipócrita naquela casa, sabe como funciona o jogo e acredito que vai até a final.

Acabou! Como assim?

A segunda temporada de A Fazenda não deu certo. Tudo bem que a emissora lucrou bastante, mas a audiência foi pífia. O programa, em si, foi péssimo. Os participantes contribuíram para isto. E quer saber: Igor Cotrim era o único ali que merecia ganhar, mas o prêmio ficou para Karina Bacchi, que mal aparecia nas edições. Tá bom, acredito neste resultado! =D

Bela, a violência
A que ponto chegou a Record com a adaptação de Bela, a Feia. A novela original é ótima, mas essa versão brasileira é péssima. E ainda por cima deixaram de lado a comédia e investiram na violência. Sem comentários!

È brincadeira!

É uma vergonha o que o Datena vem fazendo com Renata Fan. Ele praticamente já declarou guerra a sua colega de emissora. Coitada! Uma profissional como ela não merece ser tratada com grosseria. Não consigo entender porque a Band não toma uma atitude. Torço para que ela consiga um emprego em outra emissora, nem que seja na Gazeta com Flávio Prado, que é um dos mais competentes no meio esportivo.

Tchau!


Deixe o seu comentário