O Planeta TV

UM VERDADEIRO ESPETÁCULO RUMO AO "VALE A PENA VER DE NOVO"

Por: Jeferson

UM VERDADEIRO ESPETÁCULO RUMO AO "VALE A PENA VER DE NOVO"

Preferi o usar a página principal do site para informar que “O CLONE” pode ser a próxima reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”. E em poucos minutos o zunzum tomou conta de alguns fóruns e blogs. Que maravilha um grande clássico que realmente vale a pena ver de novo está de volta (?)! Lembro como hoje o quanto esta novela foi comentada e a cada capítulo Glória Perez se superava. Sem falar nos bordões que viraram mania nacional. Enfim, parece que a Globo vai convencer o Ministério da Justiça a reapresentar as novelas das oito, provavelmente teremos uma seqüência de novelas do horário na faixa vespertina.

Reforçando a nota:

Disposta a recuperar a sua média diária que caiu nos últimos meses, a TV Globo, pretende apostar em novelas das 21h, na sessão Vale a Pena Ver de Novo.

É com exclusividade que o site “O Planeta TV!” - http://www.oplanetatv.com.br informa que a emissora carioca tenta entrar em acordo com a justiça para uma possível reprise das novelas das oito no período da tarde, já que as novelas têm uma classificação inadequada para menores de 12 anos. A Globo pretende reeditar os capítulos e eliminar às cenas impróprias, assim como fez com a reprise de “Laços de Família” em 2005.

Pois bem, estava tudo certo que a novela que substituiria “Cabocla” no Vale a Pena Ver de Novo seria a novela “Andando nas Nuvens” de Euclydes Marinho exibida em 1999 no horário das 19h, mas depois que a Record anunciou a reprise de “Prova de Amor”, muitas coisas mudaram. A cúpula da Globo, mandou para a ilha de edição dois grandes sucessos: “O Clone” e “Mulheres Apaixonadas”.

Até o presente momento a mais cotada é “O Clone”. Clonagem, islamismo e drogas foram os pilares da novela, muito bem sucedidos no prosseguimento da narrativa. Com isso, a autora Glória Perez construiu um dos maiores sucessos televisivos do horário das oito de todos os tempos. Um grande sucesso de público e crítica, O Clone, registrou média geral de 47 pontos no Ibope. Glória Perez que assina a próxima novela das oito “Caminhos das Índias” já teria sido informada sobre a possível reprise e o seu parecer foi positivo, uma vez, que a sua nova trama terá uma história completamente diferente.

Mas a reprise da trama de Glória Perez ainda não é confirmada pela TV Globo, mas “O Planeta TV!” já adianta tudo o que está acontecendo nos bastidores. Enquanto a emissora não confirma, faça a sua aposta: “O Clone”, “Mulheres Apaixonadas” ou “Andando nas Nuvens”. Qual será a próxima reprise?

Enquanto isso, a Rede Record vem divulgando em sua grade de programação a reprise da novela Prova de Amor, o folhetim foi exibido de 2005 a 2006, e marcou média de 16 pontos e atingiu picos de 25 pontos. O horário de exibição ainda é um suspense, mas a quem aposte no horário das 19h, batendo de frente com a próxima novela das 7 da Globo, ou até mesmo, na faixa das 14h30 enfrentando um grande clássico da TV Globo.

Nessa briga por audiência quem sairá ganhando é o telespectador que será brindado com duas grandes produções.

A ABERTURA DA NOVELA



CHAMADA DE ELENCO







Comentários (36) Postar Comentário

FABIO DIAS comentou:

SERA CLASSICO ATRAS DE CLASSICO
QUE VENHA PORTO DOS MILAGRES MULHERES APAIXONADAS CELEBRIDADE O CLONE BELISSIMA

FERNANDO CUNHA comentou:

nossa ,que maravilha ,quando eu acesso esse blog a primeira noticia ,que eu vejo, e sobre a quase certa reprise de o clone ou mulheres apaixonadas,a globo,esta mais do que certa ,em reprisar esses dois classicos da teledramaturgia brasileira ,e se a record ,reprisar prova de amor ,meu deus ,nunca e que vai tirar a lideranca dessas duas tramas ,gracas a deus ,as tardes da :globo: sera digna de um vale a pena ver de novo,eu estou na torcida para que o clone ou mulheres apaixonadas ,reprisem ,que ,pena que eu irei estar trabalhando ,mas vou fazer ,como eu fiz quando passou lacos de familia ,a tarde,gravo e assisto a noite,porque sera impossivel perder sequer um capitulo,dessas duas novelas ,e uma coisa que eu falo ,se cuida :record:
...................... :discreto1:

Clone comentou:

A globocopia e o clone de novo esperando o min. público liberar p/o horário? Desde qdo. a globocopia obedece algum orgão publico? Quem não se lembra das propg. de cerveja nos programas da gracinha da xuxa nas manhãs? Hoje ta aí, o bafometro p/quem assistiu a gracinha.

Jota comentou:

Que notícia maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavilhosa!!!!!!!!!!!!

Vai dar no mínimo 30 pontos.

O Brasil inteiro amava as histórias de Jade e CIA.

A Record pode colocar até Titanica pra enfrentar que vai perder feio.

Lembram que nem a Cassa dos Artistas conseguiu.

:globo: :ok2: :ok2: :ok2: :ok2:

Júlio comentou:

Adoraria qq uma dessas novelas! Torço por O clone ser exibida em 2009 e Andando nas Nuvens agora pois será sua última chance!

Passe no meu blog depois www.tv-analise.blogspot.com

Saulo comentou:

Meu caro, desde quando a média da globo caiu nos ultimos meses? A audiência do Vale a Pena ver de novo é maior do que o ibope de Os Mutantes e Chamas da Vida.
Imagine se a globo fosse reprisar Andando nas Nuvens, se essa novela perderia em audiencia para aquela péssima novela que foi Prova de Amor.
Desculpe e se retifique melhor!

Joelma comentou:

Otimooo

Tem tudo para ser liberado, a novela tinha classificação 12 anos hoje em dia temos a classificação de 10 anos

Ou seja, pequenos ajustes para transformar a novela de 12 para 10 anos e vamos ter um classico nas tardes do BRASIL!!!

Com isso varias novelas 12 anos, como Mulheres Apaixonadas, America, Porto dos Milagres podem voltar a nossa telinha!!

Victor comentou:

:globo: Eu sempre quis que a próxima reprise fosse andando nas nuvens, mas depois que fiquei sabendo que pode ser novelas das 8, andando nas nuvens fica como segunda opção, porque vai ser muito bom rever O Clone e outras novelas do horário nobre.

Júnior comentou:

O CLONE ou MULHERES APAIXONADAS...difícl saber qual éh a melhor!!
Ki venha uma das 2.....as minhas tardes vão ser ótimas com essas novelas!
Da-lhe :globo:
:record: :revoltado:

Rafael comentou:

Cada dia é maior a surpresa: A Favorita cresce e a Record e seus Mutantes e incêndios caem... Q de Queda é da Record.... A Favorita 35 no sábado (semana passada tinha sido 31)... Os Mutantes deu 12 de novo (Tiaguinho vai dizer que é as férias)... A Favorita com o triplo da audiência jah!!!! Chamas da Vida (ou seria pequena brasa se apagando) 11 contra 12 de Pantal... Show... Adeus record, Bispos e Universal!

Veja também