O Planeta TV

"TRÊS IRMÃS": A GRATA SURPRESA DAS SETE!

Por: Jeferson

Simplesmente espetacular a novela “Três Irmãs”. Quem está acompanhando a trama de Antonio Calmon percebe-se que tem tudo para recuperar o horário das 19h. Os três primeiros capítulos têm uma média de 33 pontos.

Claudia Abreu sensacional como sempre. Regina Duarte superou as expectativas e vem se destacando na pele de Waldete com Dáblio. O elenco – sem exceção – está afiadíssimo. Destaco ainda: Marcos Palmeiras, Vera Holtz e Giovanna Antonelly.

A grande surpresa mesmo ficou por conta dos textos e comédia na dose certa. O autor depois de alguns fracassos no currículo parece ter aprendido a lição. A abertura é perfeita e a trilha sonora idem.

Sim, estou encantado pela nova novela das 7. Minha única preocupação é com a forma como a novela será conduzida. Quem conhece Antonio Calmon, sabe que ele costuma “surtar” e perde-se no meio do caminho.

Depois de um período de “péssimas” novelas, a TV Globo volta a ascender uma luz no fim do túnel e “encanta” os telespectadores com suas novas produções. Quem pode acompanhar às chamadas de “Negócio da China”, percebe-se o que vem por aí.

Ana Maria Braga está perdida nas manhãs da Globo. Já tentaram transformar o “Mais Você” em uma revista eletrônica, mas não deu certo. Ana não tem o dom conduzir uma atração “policial”. O negócio dela é a emoção – para alguns apelação. Acredito que a emissora carioca precisa apostá-la nas noites de sábado, após o “Zorra Total” com um programa de entretenimento. Mas tem um detalhe: a Globo pode trocar o certo (“Super Cine”) pelo duvidoso. É meus amigos, a cabeça de Ana Maria Braga está na berlinda. Quero lembrar que não estou entrando em contradição, continuo sim, considerando o “Mais Você” o melhor programa feminino. O que estou questionando aqui é o desempenho de audiência da atração.

Obrigado a todos aquelas que me desejaram boa sorte no concurso. Continuarei estudando, estudando e estudando. Até lá, o blog será atualizado duas ou três vezes por semana. Agradeço a compreensão de todos.


Deixe o seu comentário