O Planeta TV

"TRÊS IRMÃS": A GRATA SURPRESA DAS SETE!

Por: Jeferson

"TRÊS IRMÃS": A GRATA SURPRESA DAS SETE!

Simplesmente espetacular a novela “Três Irmãs”. Quem está acompanhando a trama de Antonio Calmon percebe-se que tem tudo para recuperar o horário das 19h. Os três primeiros capítulos têm uma média de 33 pontos.

Claudia Abreu sensacional como sempre. Regina Duarte superou as expectativas e vem se destacando na pele de Waldete com Dáblio. O elenco – sem exceção – está afiadíssimo. Destaco ainda: Marcos Palmeiras, Vera Holtz e Giovanna Antonelly.

A grande surpresa mesmo ficou por conta dos textos e comédia na dose certa. O autor depois de alguns fracassos no currículo parece ter aprendido a lição. A abertura é perfeita e a trilha sonora idem.

Sim, estou encantado pela nova novela das 7. Minha única preocupação é com a forma como a novela será conduzida. Quem conhece Antonio Calmon, sabe que ele costuma “surtar” e perde-se no meio do caminho.

Depois de um período de “péssimas” novelas, a TV Globo volta a ascender uma luz no fim do túnel e “encanta” os telespectadores com suas novas produções. Quem pode acompanhar às chamadas de “Negócio da China”, percebe-se o que vem por aí.

Ana Maria Braga está perdida nas manhãs da Globo. Já tentaram transformar o “Mais Você” em uma revista eletrônica, mas não deu certo. Ana não tem o dom conduzir uma atração “policial”. O negócio dela é a emoção – para alguns apelação. Acredito que a emissora carioca precisa apostá-la nas noites de sábado, após o “Zorra Total” com um programa de entretenimento. Mas tem um detalhe: a Globo pode trocar o certo (“Super Cine”) pelo duvidoso. É meus amigos, a cabeça de Ana Maria Braga está na berlinda. Quero lembrar que não estou entrando em contradição, continuo sim, considerando o “Mais Você” o melhor programa feminino. O que estou questionando aqui é o desempenho de audiência da atração.

Obrigado a todos aquelas que me desejaram boa sorte no concurso. Continuarei estudando, estudando e estudando. Até lá, o blog será atualizado duas ou três vezes por semana. Agradeço a compreensão de todos.





Comentários (57) Postar Comentário

Jason Lima Gimabarba comentou:

Jefferson, por que você não fala mais sobre "A Favorita"? Não está mais gostando da novela?

Luciana comentou:

A Globo entrou numa safra de otimas produções. Tres Irmãs vem mantendo uma otima audiencia, A Favorita não perdeu o ritimo, fora que tem varias revelações para acontecer, e Negocio da China vem com chamadas bem originais!

Marilia comentou:

Os 3 sutiãs deu suspiro, curiosidade apenas, vamaos esperar para ver.

Beto Peres comentou:

:alegre:
Concordo plenamente! "Três Irmãs" é uma novela super gostosa de se acompanhar... E acho q vai continuar boa, afinal "Começar de novo" foi chata desde o primeiro capítulo e tinha um elenco desencontrado. "Três Irmãs" tem um texto bem leve, acompanhado c/ músicas que têm tudo a ver c/ a atmosfera do surf, e o elenco é show... Cláudia Abreu sempre arrasando e Giovana Antonelli perfeita tb... Tomara q a novela bombe na audiência, juntamente c/ esse blog, q sempre traz comentários bem oportunos. :ok2:

Felipe comentou:

Li os comentários do post passado...
Meu Deus, o que é aquilo?
O ilustríssimo Káccio tem 18 anos?
Se a resposta for positiva, aqui vai uma dica:
SE MATE.

A Favorita cada dia melhor... ótima novela
Três irmãs coisa linda de Deus, encantou geral.
Então, globo com produções excelentes...

A record precisa comer muito feijão p/ chegar perto da :globo: . =)

Dizer que A favorita está com baixa audiência com 43 pontos picos de 49... E concomitantemente dizer que os mutantes está excelente com médias de 12, 14, 16... Onde que você aprendeu a fazer cálculos Kaccio?
Melhoras pra você meu rapaz~garotinho.
Problemas psicológicos assim - na maioria das vezes - tem reparo. :sorriso7:

Vai na fé que vai Jeferson.. Esse concurso tá no papo. \o

Muriel comentou:

"A atração foi exibida das 08h59 às 13h e recebeu no estúdio Antonio Nardoni e advogados do caso Isabella."

Ta explicado pq o programa decadente e com as apresentadoras brigando, ficou na liderança, como sempre atraves de apelação...mas é assim se contentão em ser lider de manhão por 1 ponto, nas tardes e noite chegam a levar mais de 30 pontos de suas concorrentes rs.

- Agora gostaria de explicação dos recopianos:

--- Os Mutantes ganharm 1 pontos no consolidado, mas agora o Ibope ta certo neh??

---- Lavinia Vlasak ta recebendo salario do governo durante sua licença maternidade? Ela deve ta fazendo igual ao Marcio Garcia neh RECOPIANOS kkkk

kkkkkkkkkkkkk GOZEI LITROS!!!!!!!!!!!

---------------------------------

Tres Irmas ta MARA!! Vai ser uma vergonha a Record por um produto TELEVISA ano q vem pra concorrer no horario das 7 kkkkkkkkkkkkk

Julio comentou:

Os artistas da globocopia quer estejam nas novelas quer estejam parados, recebem salário do governo sempre. A globocopia não paga a ninguem, BNDES.

Math.p comentou:

Jeferson, você tem razão: Três Irmãs foi uma grata surpresa. Eu achava que seria mais uma novela chata na praia, mas me enganei! Quanto a Ana Maria Braga, eu acho que o programa deela devia voltar ao que era antes, mas enfim, a Globo não entende isso!

Fabio comentou:

Queda ns novelas da globocopia:
das 18 hs. 43% de queda
das 21 hs. 26,19% de queda.
Ricardo Feltrin- colunista da UOL.
Perguntinhas; na média geral qual foi a queda da globocopia que ninguém divulga. Vai já para o 3º lugar globocopia.

Caio comentou:

Eu ainda não consegui acompanhar a novela Três Irmãs, dizem que a trama é legal mesmo, espero que sim, ah e eu espero também que eu consiga enteder a novela, hoje eu tenho que assistir, aah e o que falar da A Favorita tá me surpreendendo cada vez mais. : :sorriso2: :sorriso2:

Veja também