O Planeta TV

SERÁ QUE A BELEZA É PURA?

Por: Jeferson

Meus caros,

Quando eu disse que o programa “Mais Você” é o melhor programa feminino, eu não disse em vão. Só para finalizar o assunto e reafirmar minha opinião, o programa “Hoje em Dia” pode ser considerado feminino? Ou melhor, é um programa de culinária? Creio que o programa “Hoje em Dia” é um programa de entretenimento, já o “Mais Você” de Ana Maria Braga é um programa voltado completamente para o universo das mulheres. Talvez, por isto que sua audiência é inferior a da concorrência, porque no dia que virar um programa de entretenimento, aí quem sabe, emplaca!

É impressão minha ou nas chamadas de “Beleza Pura” percebe-se aquelas imagens de alta definição? Será que vamos ter tomar remédios para dor de cabeça, para acompanhar a nova novelas da 7? Pois, com aquelas imagens (que ficam tremidas nas TV’s convencionais) ninguém merece! A emissora sabe o que faz não é mesmo? E nós telespectadores também! Depois que a trama apresentar rejeição, eles resolvem tirar a alta definição, mas será tarde demais, como aconteceu em “Desejo Proibido”. Talvez seja cisma minha, pois não suporto este tipo de imagem.

Ainda sobre “Beleza Pura”, a novela tem de tudo para emplacar (se não tiver a tal imagem citada acima, facilitará e muito). Primeiro porque no horário das 19h, a TV Globo não tem concorrência. Não tem mesmo, meus amigos! Pica-Pau não tem uma audiência para competir com a TV Globo e o SBT muito menos. Se a TV Globo, hoje não está explodindo em audiência, é porque “Sete Pecados” é uma novela que não convence. Walcyr Carrasco caiu na mesmice e não conseguiu empolgar o público. Se a Globo quiser voltar a bater seus recordes de audiência, basta ela querer. Pois no horário não tem para ninguém. Para isto, vamos ter que esperar “Beleza Pura” no ar, para saber se a trama vale a pena acompanhar. Boa sorte!

E as minhas perguntas bobas continuam: “Duas Caras” não vai ter trilha internacional? A novela já ultrapassou o centésimo capítulo e até agora nada. Será que o fracasso de vendas do CD nacional, fez a Globo repensar? Quanta maldade não é mesmo? Talvez, resolveram lançar depois do carnaval. Então ta!

Abraços e até a próxima.


Deixe o seu comentário