O Planeta TV

Próximo crime de passione acontecerá em outubro

Por: Jeferson Cardoso

Tudo bem planetários? A partir de agora o Blog terá posts curtos e quentes, mantendo sua originalidade, bem como, a ideia de seu título. Isto, certamente, diminuirá o número de comentários por post. Não estou preocupado com isto. O meu objetivo é deixar esse espaço cada vez mais atualizado, já que é a coluna mais acessada do site. Muito obrigado.

Malhação

Não é fácil pegar um horário onde não tem fidelidade de público. Emanuel Jacobina, o autor, tentará resgatar, mas dificilmente conseguirá. Não assisti a nenhum capítulo da nova temporada e nem pretendo, não tenho tempo para isto. Trabalho no horário. Claro, que depois verei alguns trechos no Youtube. Posso não ter a moral para falar da história, mas que abertura é aquela? Horrível! Vergonhosa, para falar a verdade.

Passione

Procurei o autor Silvio de Abreu, por e-mail, para esclarecer algumas dúvidas em relação a Passione. Ele explica que o público só saberá quem está por trás do Fred e da Clara controlando a história nos últimos capítulos, ou seja, no mês de janeiro. O último capítulo será exibido no dia 14 de janeiro.

Ele adianta também que a segunda fase da trama começa entre os capítulos 125 e 130 (segunda quinzena de outubro), período em que acontecerá o próximo crime.

Antes, Passione passa por outra reviravolta, onde Melina desaparecerá misteriosamente.

Quem será a próxima vítima? Não sei, mais aposto as minhas fichas em Fred. Vejo que é o único personagem que todos teriam motivos para eliminá-lo. É claro, que novos motivos e suspeitos, surgirão.

Qual é o segredo de Gerson? Também não sei, mas acredito que está relacionado à menor de idade. Pedofilia? Não necessariamente. Lembro que sobre esse assunto, Silvio - no começo da novela - disse que será uma alerta para a sociedade. Seria tráfico de crianças?

Até mais! A atualização do Blog está normalizada, fique ligado a qualquer momento novo post.


Deixe o seu comentário